Gente, eu fiquei atrás do meu namorado, tipo "implorando" para q ele ficasse comigo, corri atrás e até pedi uma chance, só q um dia dps, ele me chamou à noite, e td corria bem até aí, só q ele "surtou" e começou a mentir e dizer umas coisas sem sentido, eu até disse q ele não parecia gostar de mim, ele disse q gosta... mas ele brigou cmg sem motivo, e me culpou sem eu ter feito nada, e ainda disse p mim não fala c ele naquele dia pois estava cheio, então eu chamei e disse q ñ dava mais, ele mandou eu fazer o q quiser e que a minha cabeça é o meu mundo, enfim, ele "surtou", nunk tinha visto ele daquela maneira. No outro dia, ele não falou comigo, e há noite, ele havia me excluido do Whats, qnd fui no Fb dele, vi uma fto dele em uma lanchonete c uma amiga q ela postou e ele até comentou "é sempre bom estar em sua companhia"... enfim, uns dias antes, eu briguei c ele por causa dessa menina e ele disse q era amiga, dps que vi isso, eu bloqueie ele do Whats pois enxerguei como uma traição.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
23/01/2018 21h34
Ele tá fazendo de tudo pra terminar contigo. Já arrumou outra.
elas respondem
24/01/2018 00h22
Se precipitou sim quando foi atrás dele.
Como vc disse,: a briga anterior foi por um motivo(a amiga) e essa, que fez vc ir atrás dele, foi por um motivo que ele criou para dispensar vc.
anônima
24/01/2018 03h11
Jamais
Perdão, mas não vejo como possa ter se excedido.Talvez em número de chances.Tem pessoas que nos magoam e ainda assim a queremos por perto, parece loucura né?Carência,apego, aquele ''cobertor'' gostoso ao saber que alguém cuida de nós. Todavia é imprescindível e até essencial que o nosso respeito por nós mesmas seja maior que isso.O suficiente para saber que se rebaixar por quem deixa claro que não nos quer em sua vida é como colocar sua felicidade em pequenos saquinhos furados . Eu sugiro que vc escute a sua razão ao invés do coração e lhe desejo infinita sabedoria . E saiba que o desejo de ser amada é inerente à cafajestes ou pessoas repugnantes.O amor é um direito, tal como respirar e não o negue, principalmente à si mesma .
Um abraço apertado :)
anônima
24/01/2018 00h25
Esquece essa história,vai viver tua vida e busque um homem que queira estar com vc,pq esse não quer.
Bjz.
24/01/2018 00h25
Ele não gosta mais de você e está de paquera com a amiga.