Eu só consigo enviar mensagens pra ele, e somente consigo ver suas publicações públicas, mas eu não consigo mais ver as coisas do modo ''amigos''. E na página dele só aparece a opção ''enviar mensagens'' E ele desapareceu da minha lista de amigos. Eu enviei mensagens pra ele e ele nem me comentou nada, acho q vou tirar satisfações.

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/01/2018 21h42
Com certeza ele está fazendo merda e não quer que você veja.
23/01/2018 21h45
Um relacionamento é bom enquanto há cumplicidade. Se você não confia no seu taco seja solteira.
elas respondem
anônima
23/01/2018 21h35
O que leva? Comportamento abusivo. Sentimento de posse. Agora só cabe a você decidir se vai ou não tolerar isso. Se tá restringindo rede social agora, imagina o que não vai restringir mais tarde..
24/01/2018 00h12
Sendo o seu namorado, demorou para você conversar sobre isso!
Para ele estar fazendo isso, é porque está escondendo algo, visto que nem a sua msg ele respondeu..
24/01/2018 12h30
Por isso evito ficar olhando rede social, se procurar coisa tem, agora quem l nao deve nao teme ne? se ele fez isso é porque está escondendo algo, tira satisfações sim.