Ele é fofo comigo e tal, se sente à vontade pra falar comigo no wpp ou no intervalo do curso, mas acho que ele é meio travado pra tomar a iniciativa...
Aff

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
23/01/2018 21h44
Será que ele está interessado?
anônimo
23/01/2018 21h46
Olha cara, já passou do tempo, em que apenas os homens tinham que ter atitudes, você é mulher, chega junto, fala que quer sair com ele, não seja bem específica, no caso, Ah, quero sair pra ficar contigo, vocês saem, e se rolar, rolou. Sem pressão!
anônimo
23/01/2018 21h49
Chama o cara pra tomar um sorvete na saída do curso, depois ele vai se tocar.
23/01/2018 22h35
As vezes sou um pouquinho assim por um momento.
Deixe-o à vontade para falar sobre relacionamentos em geral. Jogue verde. Faça perguntas.
Mas você pode ir lá e chamar ele pra sair também.
23/01/2018 22h37
Se com "introspectivo" você quer dizer "tímido", então você deverá chamar ele.
elas respondem
23/01/2018 21h48
Chama você ele para sair.
23/01/2018 22h03
Chama ele pr sair, uai
anônima
23/01/2018 22h31
Não gosto.
anônima
26/02/2018 09h40
Vc sabe o que é um cara introvertido? Se ele não gosta de lugares com muitas pessoas, prefere passar horas e horas sozinho, provavelmente ele é mesmo. Nesse caso, vc deve ir com calma, tenha paciência se acha que ele vale a pena. Quando perceber que ele está bem à vontade com vc, convide ele pra sair.