Quando temos argumentos ele começa a perguntar se amo ele ainda...
Ele é divorciado,tem uma filha de 16 anos e foi traído pela ex mulher..
Às me sinto irritada com essa atitude dele de perguntar & perguntar!!!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
23/01/2018 21h43
Perdão..
Pergunta ** ;)
Lou
24/01/2018 00h35
Conheço quem faça isso sem ter passado por situação semelhante, mas o motivo dele fazer isso está claro, deve sentir algo muito forte por ti e tem medo de uma nova decepção. Se tu gostas mesmo dele, tenta compreender e conversa com ele sobre teus sentimentos também, tentem chegar a um senso comum.