Estou namorando com uma garota, e sempre conversamos pelo whatsapp.
Mas atualmente não temos mais muito o que conversar, já contamos todos os nossos segredos, histórias, etc...
Já se conhecemos muito bem um ao outro, no passado passávamos horas e horas conversando, e atualmente tem dia que quase nem se falamos direito.
Gosto de falar com ela, mas não estamos mais conseguindo fazer um papo legal que flua, e que seja agradável pra ambos conversar.
Gostaria de dicas do que fazer...
Tenho medo de ficar sem conversar com ela por uns 3 dias, e nosso relacionamento esfriar, pois sou bem inseguro.

Observação: É difícil de marcamos de se ver, pois ela mora longe, e só vem na cidade 1 fim de semana a cada 2 meses. Então, quando ela vem, aproveitamos bastante juntos.

eles perguntam
5 5
elas respondem
23/01/2018 23h37
Notou que msm conversando tds os dias, estão sem assunto?Ou seja, já está esfriando...Eu penso que não é a quantidade de msgs trocadas que importa, mas, a qualidade das msms, o conteúdo. E vocês já n têm oq compartilhar do dia-a-dia? Das férias ?Nada?
Bom, o wpp tbém tem chamada de vídeo, vcs podem bolar umas brincadeiras usando ele(não falo n sentido sexual)
Vocês podem trocar ideias sobre outras coisas, por ex, grupos em comum,ás intenções de vcs fora do wpp...
Você pode ligar para ela, às vezes..
Mas, a vdd é que todos os dias, cansa, gera rotina...Um dia ou dois, com um oizinho" não vai fazer com que ela se distancie de vc. Acho até que ajudaria ai na questão da sdds.
anônima
23/01/2018 23h43
Normal as vezes ficar sem assunto, já que tem medo de se distanciar manda uns bom dia boa noite o que anda fazendo? Mas alternados se ela gostar de vc não vai se importar com essas mensagens, espera também as vezes ela te chamar
anônima
24/01/2018 03h48
Ué.

Assunto nunca acaba. O que pode acabar é vontade de partilha lo, disseca lo. Mas o mundo tai tão antigo e cheio de novidades. Assunto nem sempre precisa tá relacionado com nós mesmos.
24/01/2018 04h36
Recomeça do 0 ‘ Oi’ kkkkkkkkkkkk
anônima
24/01/2018 10h42
Eu sempre tenho assunto para conversar no wpp, se não tenho invento uma brincadeira idiota que todo mundo gosta
eles respondem
24/01/2018 03h07
Tantos papos e vocês não sabem o que conversar? Isso é que é criatividade. rs
24/01/2018 03h25
Não conversarem a todo instante pode fazer com que tenham mais assunto .
MAS deixe um pouco as mensagens e ligue pra ela. Às vezes o problema é esse também , " pensar no que falar " . Não precisa pensar no que falar , só conversem. Qualquer assunto gera assunto quando existe interesse.
anônimo
24/01/2018 10h32
Recomeça outro assunto
24/01/2018 14h24
vai pro rala e rola pessoal.kkkkkkk
24/01/2018 14h58
Sugere este site para a pessoa, explica como funciona. Talvez se divirtam juntos.