1.18K  30/11/2018 13h00

Somente isso mesmo.

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
23/01/2018 23h39
Lana del Rey ♥️
23/01/2018 23h55
Pink Floyd, Aerosmith, Pearl Jam, The White Buffalo, Daft Punk, Janis Joplin, tem mais q agora nao vo lembrar rs e p nao dizer q nao tem nda nacional Paralamas do Sucesso e Skank
24/01/2018 00h07
pantera, the distillers, metallica, megadeth, ac dc, NOFX, motorhead, são tantas... gosto também de lana del rey, the xx, cbjr, tom jobim etc etc
anônima
24/01/2018 17h23
O Big Four do Thrash Metal, Pantera, Exodus, Overkill, Iron Maiden, Helloween, Sonata Arctica, Blind Guardian, Epica, Death, Nighwish, Queen, Led Zeppelin, Deep Purple, Rainbow, Blackmore's Night, Dream Theater, Rush, R.E.M., The Cranberries, Black Sabbath, Dio e outras tantas mais. :)
A favorita das favoritas é difícil dizer... rs É como perguntar a uma mãe: "Qual seu filho favorito?"
anônima
24/01/2018 15h16
System Of a Down, Pearl Jam, Metallica, Lana Del Rey, Aerosmiith, Slipknot, a-ha...
23/01/2018 23h45
Capital Inicial, Roupa nova, Legião Urbana, Scorpions, Banda do mar, Imagine Dragons, One republic...Várias outras.
24/01/2018 18h28
U2 top demais, Charlie Brown Jr e outras!
24/01/2018 00h09
Heart, Led Zeppelin, Fleetwood Mac, The Smiths, Engenheiros do Hawaii, Sting, Duran Duran, The Cure, Journey, Queen, U2... São muitas!
24/01/2018 00h20
Salzband , Amén jr, Oficina G3 , khorus ,Rodolfo abrantes e Muro de pedra
24/01/2018 02h12
Acho que já citaram minhas favoritas,mas ultimamente tenho ouvido coisas mais recentes tipo Kings of leon,Coldplay, SOJA, Maneva...
30/06/2018 00h23
Tame Impala
24/01/2018 01h32
Atualmente na minha playlist, killswitch engage, in flames, lacuna coil, editors, pearl jam, whitesnake, skid row (antigas), sting, nacional estou escutando dr. Sin e o hardcore do dead fish.
eles respondem
anônimo
24/01/2018 00h19
Não digo favorita pq eu sou bem eclético. Mas ultimamente tenho escutado Scorpions, The police, Depeche Mode.
24/01/2018 14h33
slipknot, linkin park e Pearl Jam são minhas preferidas mas gosto de várias outras.hehehe
24/01/2018 02h08
Beatles, Stones, Doors, Led Zeppelin, Jimi Hendrix Experience, Pink Floyd, Thin Lizzy, Queen, Allman Brothers, Cream, Santana, Sepultura, Journey, Aerosmith, Sabbath, Motorhead, Ramones, Deep Purple, Judas Priest, Pantera, Barão Vermelho, Slayer, The Smiths, Saxon, Depeche Mode, Creedence, Accept, Misfits, Bad Company, Iron Maiden, Metallica, KISS, Van Halen, AC/DC, Frank Zappa, Anthrax, Lynyrd Skynyrd, Scorpions, Nirvana, UFO, Megadeth, Exodus, Testament, Cacophony, Rainbow, Raimundos, Paralamas, Rush, Jorge Ben, Tim Maia, Death, Red Hot Chili Peppers, Soundgarden, The Cure, Bob Marley, Legião Urbana, Dio, Earth Wind & Fire.

Porra, escrevi demais HAHAHAHAHA. Apesar de adorar rock e metal, minha paixão principal sempre foi o blues, BB King, Buddy Guy, Albert King, Muddy Waters, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Johnny Winter, essa galera aí.
23/01/2018 23h42
Curto um tanto
Nacionais hoje meio q soh raimundos mesmo... o rappa de repente, bula - mais pra dar uma forca pro marcos britto msm.

Internacionais: seether, foo fighters, metallica, alice in chains, aerosmith, erick clapton, zz top, white buffalo, ... varias
24/01/2018 14h47
Já falaram todas as que eu gosto. Talvez ainda não falaram Faith No More que é muito bom também. Talvez Alter Bridge.
Eu também gosto muito de Theory Of A Dead Man.
24/01/2018 00h57
Helloween, Voivod, Misfts, Eluveitie, Blind Guardian ,Black Sabbath, Metallica , Kalmah, Tyr, Motorthead, Skyclad e Anthrax são as que mais escuto e nunca sai da minha play list
24/01/2018 00h08
Atualmente... Stevie Ray Vaughan & Double Trouble. Que blues rock do caralho.

Mas meu vício em bandas varia de semana em semana. Rs
anônimo
30/11/2018 13h00
Nirvana, Soad, Rchp, Slipknot
24/01/2018 14h48
Julio Iglesias
24/01/2018 19h00
Calcinha Preta.
24/01/2018 17h16
Tenho varias: Dire Straits, Guns N Roses,Queen,...
Mas Roupa Nova me faz furar o CD no aparelho de tanto replayer.
anônimo
30/06/2018 00h22
Nirvana, Soad, slipknot