Não sei explicar. Pra eu ter vontade de transar precisa criar vínculo e como é raro isso acontecer pra mim é tranquilo. Gosto de criar intimidade, de me sentir a vontade e hoje em dia os homens já não querem isso. Com isso meu foco vai para outras coisas, ex: estudos, atividade nova, sair com alguma amiga e assim vai.
Quando ver vc nem lembra de sexo direito.
24/01/2018 00h01
Porque a maioria nunca teve um orgasmo.
24/01/2018 00h56
eu só faço sexo se houver um vínculo com a pessoa, igual a anônima falou ... não consigo fazer sem alguma intimidade, sei lá
mas vai de cada mulher, viu!
24/01/2018 00h00
Consigo ficar um tempo sem sexo de boa. Sem me masturbar, se eu estiver vendo um cara, consigo ficar sem sentir falta de sexo por 1 semana +-.
Se eu não estiver vendo alguém, fico 1 mês sem sentir falta.
anônima
24/01/2018 02h42
Porque os homens se apegam aos seus caprichos e instintos com mais força que as mulheres
eles respondem
24/01/2018 01h04
Por que não têm bolas.

Até têm, mas é na cabeça. A maioria precisa de intimidade, vínculo, química,blablabla. Nós, quando a fome tá braba, não precisamos nem saber o nome da mulher, se ela topar trepar. Pra gente é mais um lance físico, pra elas emocional. Pra gente tem puteiro e casa de strip, pra elas livros eróticos e novela.

Em uma casa de strip, se a mulher entra pelada, a gente pira. O homem stripper precisa entrar fantasiado, de bombeiro, mecânico, médico, policial. Não importa quão sarado e pirocudo ele seja, tem que parecer que tem um emprego.
27/01/2018 05h12
Por questões hormonais agente é tarado por causa da testosterona.
24/01/2018 00h46
Experimenta te casar, tu vai se surpreender o quanto dá pra viver sem sexo.
anônimo
23/01/2018 23h44
Também quero saber.
23/01/2018 23h50
Mas não sei se está correto isso aí não. Vamos ver o que as garotas falam.
anônimo
24/01/2018 00h49
Elas suportam mais, porque estar sem sexo é mera opção.
As danadas sabem muito bem, que basta abrir as pernas que um marmanjo vem meter o bedelho!

E pode ser feia. Caolha. Pé torto. Não importa, como dizem, tendo buceta vai até de muleta.

Já conosco, a coisa é diferente. Somos os caçadores de pernas abertas!
anônimo
24/01/2018 00h54
Acho q a média é a mesma. Ocorre é que os homens deixam isso claro
anônimo
24/01/2018 00h55
Eu acho uma injustiça, na verdade eu queria ter orgasmo múltiplos, triplos, e continuar fazendo amor...
27/01/2018 04h44
Porque gostam menos???
ops...
27/01/2018 06h00
As drogas que dão um barato garantido (como cocaína) viciam mais do que as de resultado aleatório (como LSD).

Para muitas mulheres, o prazer sexual não é algo garantido, pode variar muito e depende de diversos fatores, logo elas ficam menos "viciadas" no sexo do que o homem. Isso varia de mulher pra mulher: algumas se excitam fácil (provavelmente têm mais testosterona), outras são frígidas.
27/01/2018 10h14
Esse grande desejo que o homem tem de sexo se deve a grande quantidade de testosterona no corpo e que a mulher também tem só que em menor quantidade, esse é um dos principais fatores que fazem as mulheres não ficarem tão "pilhadas" por sexo, e se tirar isso dela e dele também, a líbido de ambos deixa de existir, por isso que quando envelhecem não há necessidade sexual porque nesse período se tem uma grande baixa desse hormônio.