Exemplo: Eu noto que mesmo que eu esteja entre outras pessoas eu atraio mais quantidade de pernilongos do que as outras.

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/01/2018 00h31
Tem algumas pessoas que são mais docinhas que as outras. Os borrachudos piram e chegam embrazando
24/01/2018 00h05
Cara os fdp sao atraidos pelo nivel de carbono seja na respiracao, na roupa, na pele.
Pessoas que fumam por exemplo atrem bastante, pessoas q nao fazem exercicio regularmente tbm atraem mais... alimentacao tbm ajuda muito...

Qdo vou fazer alguma expedicao ou acampamento ou algo qhe o valha eu tomo capsulas de alho uns 3 dias antes de sair todk dia pwra evitar pernilongos, bernes, carrapatos. Alem disso semlre levro repelente spray. Se sujar de cinzas pode ajudar tbm contra carrapatos e iutros insetos
24/01/2018 00h34
O tipo sanguíneo influencia. Os mosquitos se direcionam geralmente com mais frequência as pessoas de sangue tipo O.
anônimo
23/01/2018 23h57
Suor da pele, oleosidade, fedor... Kkkk
anônimo
24/01/2018 03h18
Em geral bebês e crianças são mais suscetíveis às picadas. Talvez porque a pele seja mais tenra, mais delicada, mais fácil de ser picada. Ou talvez seja por causa do carbono liberado pelo nariz ou ainda pelo tipo de suor liberado pela pele, que certamente tem a ver com a alimentação, como já informaram os colegas anteriores.

O que sei é que se você está em um local infestado de mosquitos, como um sítio, uma fazenda, uma floresta, etc, os mosquitos não irão escolher ninguém para picar não, nem por tipo de pele, nem por cor, nem por sexo, nem por idade: vai todo mundo ser picado do mesmo jeito, sem discriminação.

Um bom repelente sempre funciona.
elas respondem
24/01/2018 00h33
Principalmente quem come bananas, são afrodisíaco para os mosquitos.
anônima
24/01/2018 00h34
Vi uma vez que indivíduos com tipo sanguíneo O atraem mais pernilongos que os outros. Não lembro onde foi, por isso não irei botar o link.
anônima
24/01/2018 03h55
Um amor profundo em te possuir sugando seu sangue doce e quente da madrugada.