Tenho 19 anos, porem meus pais sao muito rigidos e quase nao me deixam sair (controladores) e estou pretendendo sair com meu ex chefe ( ele tem 44) e ele deixou bem claro que só quer sexo, e to com medo de algo ruim acontecer o q faço? Tenho uma queda mt forte por meu chefe

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
24/01/2018 00h03
Cuidado engravidar desse cara...

Camisinha!
anônimo
24/01/2018 00h47
Não sei te aconselhar. Normalmente eu diria pra vc sair. Mas acredito muito em intuição. E a sua ta dizendo pra vc não ir. Melhor segui la
24/01/2018 00h51
@Nathalise , se vc tem este medo, nem vá, cuida mais da parte da sua vida espiritual, busque se conhecer mais.... não entre em roubada, respeite seus pais, se um dia vc passar dificuldades, únicos a cuidar de vc, vai ser eles, eu já passei por isso.
24/01/2018 02h32
O véio vai te carcar a rola e vai te deixar com a xola doendo, se duvidar o tarado vai querer comer até seu cu, depois vai te descartar como uma puta barata, quando você chegar em casa seu pai vai te encher de porrada enquanto sua mãe chora no quarto, mas tirando isso ta de boa. Ele depois vai contar pra todo mundo como foi fácil de comer.
elas respondem
24/01/2018 00h44
ele tem idade pra ser seu pai e só quer se aproveitar de vc só que sexo, sério que vc que isso pra sua vida? séria melhor vc arranjar um namorado de uns 25 a 30 anos e ter um relacionamento sério se der certo no futuro se casar
24/01/2018 00h01
Você tem emprego? Mude de casa. Tem pais que acham que só porque o filho é sustentado por eles , os pais podem fazer o que quiser.
24/01/2018 00h50
Se vc tá sentindo que algo vai acontecer, não saia.
Intuição nunca falha.
Sexo por sexo acho meio caído pq ou dps ele só vai te procurar pra isso ou ele vai sumir... vc quer isso?
É sempre bom pensar bem.
24/01/2018 00h54
não vá!
escute sua intuição.
24/01/2018 02h28
Ele é seu chefe não faça isso, é muito complicado a convivência se "algo der errado" ...
Não vai!!! Se consegue driblar seus pais p sair com ele consegue p sair com outros.