Quando um relacionamento novo é ruim, o passado começa a parecer melhor do que era?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
3M
As vezes não, as vezes você só consegue pensar no presente e no futuro
Nem sempre...
O passado ruim as vezes se comprova sendo ruim...

Digo isso por experiência própria kkkkkkkk
Minha ex não anulou meu primeiro cortejo que foi péssimo!
anônimo
3M
Esse é o grande problema dos múltiplos relacionamentos que você vai adquirindo no decorrer da sua vida minha cara, ! O problema das COMPARAÇÕES !
Ai mas aquele tinha o pinto maior, o sexo era melhor "
"ai mais aquele lá não ia no bar, me dava mais atenção"
"ai esse é mais bonito, mas tem menos dinheiro que o meu segundo"
POR ISSO QUE FALO CAVALHEIROS ! NAMOREM UMA MULHER QUE NO MÁXIMO, NO MÁXIMO, TEVE 1 OU 2 NAMORADOs ANTES DE VOCÊ ! NO MÁXIMO 2.. SE TIVER 3 JÁ PODE SUSPEITAR QUE TEM ALGO ESTRANHO... PODE TER CERTEZA QUE VOCÊ SERÁ O QUARTO DELA, e o próximo o Quinto e assim por diante...
elas respondem
1
É mesmo .
Na comparação, ficamos com o menos ruim kkk