Por favor respostas claras! Obvio que tem homens de mais idade com desejo sexual nas alturas e também temos homens jovens experientes e maduros, mas no geral a juventude tem de ser "menos experiente e mais potente" e os mais velhos normalmente não se comparam na potência porem sua experiencia agrega em outros benefícios?

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/01/2018 02h18
Como maturidade não tem nada a ver com idade, vou mesclar; acho que maturidade com potencia é muito mais interessante.
anônima
24/01/2018 01h56
juventude e potencia na realidade depende da idade do cara
anônima
24/01/2018 02h45
Mas maturidade nada tem haver com a idade :/
eles respondem
24/01/2018 00h44
Não faça ao próximo o que não quer que seja feito a ti.
anônimo
29/01/2018 18h47
vem... vendi Ku zin