gente eu to muito afim de um cara, a gente mora na mesma cidade mas nos conhecemos só pela internet, ele puxou papo cmg depois de anos e conversa vai e vem, chegou uma hora que ele só visualizou, mas tipo curte minhas fotos e tal.
eu não sei qual é a dele, eu até comento as fotos dele e sem sucesso, nenhum sinal, o que eu faço?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
24/01/2018 04h23
se ele não da bola ....
de atenção pra mim ué pelo menos to aqui t ouvindo
24/01/2018 01h17
Só vai descobrir se conversar tet a tet
anônimo
24/01/2018 01h32
Acho q ele morgou do papo de vcs... Parte p outra!! Isso infelizmente acontece muito comigo também, tudo culpa do wpp, face, insta, etc!!
24/01/2018 10h47
Eu sei que vocês mulheres são educadas a fazer cu doce desde cedo, mas caso você queira muito esse cara, vale a pena você... sei lá.... dizer para ele, ao menos? Esse negócio de comentar nas fotos não indica que você está afim.
elas respondem
24/01/2018 01h02
Parte pra outra, gata! Quando o cara tá afim ele não some
24/01/2018 01h15
Ele não quer nada. Por que você não vai conhecer outros boys?
anônima
24/01/2018 02h53
Baixa tinder e não arruma outro, e sim, outros.
beijos...
anônima
24/01/2018 01h03
Nossa,q estranho,pq vcs não se encontram?
anônima
24/01/2018 01h01
Ele faz isso pra te manter ligada nele.
anônima
24/01/2018 02h32
Curtidas não significam nada d +, atitudes sim. Ele pode curtir por te achar bonitinha, mas o interesse dele não é suficiente para te encontrar, talvez por isso tenha deixado de perder tempo com conversinhas que não vão levar a nada... É clichê, mas real: Homem quando quer corre atrás! As vezes até o ponto de ser chato.
24/01/2018 02h56
Olha, quando o cara está interessado em você, ele sempre vai dar um jeito de puxar assunto. Se ele visualizou sua mensagem e não te respondeu é porque não está afim de você. Você pode tirar a prova, mandar mais outra mensagem pra ver se ele responde, se ele não responder, ou deixar a conversa morrer, é porque não quer mesmo nada.
24/01/2018 04h51
Esquece. Você não é nada interessante para ele e ainda não tem respeito
anônima
24/01/2018 07h20
Só tem esse cara aí na sua cidade?