4.45K  24/01/2018 10h02

Tenho um amigo que faz amizades facilmente, sempre quebra o gelo e sempre tem pessoas perto dele. Ele fala sorrindo o que passa alegria, contagia o ambiente e gera empatia. Vocês fazem isso ou conhecem alguém assim? Tô fazendo o que ele me disse e estou sentindo uma energia nova.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
24/01/2018 03h46
Editei. Editei. Editei.
Lou
24/01/2018 01h54
Eu conheço pessoas que falam assim, sempre com um sorriso nos lábios, acho um encanto, realmente é muito cativante, porém eu sou totalmente ao contrário, desde a adolescência escuto as pessoas dizendo que a primeira impressão que tiveram de mim é que sou insuportável e depois que me conhecem mudam de opinião. Mas esse é o meu jeito, se fizer diferente, falar o tempo todo sorrindo, não será natural, será forçado, acho que é pior.
anônima
24/01/2018 01h49
Eu falo sim com as pessoas sorrindo, é um hábito meu.Quebra bastante o gelo e se vc recebe um sorriso de volta mto bom
anônima
24/01/2018 06h35
Eu sou assim às vezes, depende do meu humor...
Mas tenho uma conhecida que é assim, acho muito bacana porque querendo ou não sorriso abre portas.
24/01/2018 10h02
Eu acho que faz. Eu sou assim, mas é uma coisa de mim mesma, sempre falei sorrindo. E eu nem me dava conta, até alguem comentar a respeito
eles respondem
24/01/2018 08h44
Esse cara sou eu =)
24/01/2018 09h59
Faz muita
24/01/2018 03h29
Rir sem motivo é bobice.

Coisa de gente boba.
24/01/2018 08h43
Se for um palhaço...claro
24/01/2018 05h37
Depende, se for alguém que já não vai com a tua cara e você chegar toda alegrona ela vai ficar mais puta ainda, amizades não se fazem facilmente é raro amizade verdadeira, agora conhecer pessoas novas, amigo de balada, amigo de escola, isso aí é fácil, qualquer pessoa consegue desenvolver essas habilidades, pode ser a pessoa mais tímida, mas não significa que serão seus amigos.... colegas no máximo. Mas tem que tomar cuidado em alguns ambientes, porque tem gente que não vai com a nossa cara sem motivo nenhum, principalmente quando já tem umas galerinhas e você é novo entre eles...
Quando é homem ás vezes eles acham que você tá entrando na galera pra pegar as mulheres deles, quando é mulher tem inveja pq outra é mais bonita...
24/01/2018 09h21
Não tenho tal habilidade não mas percebo mesmo que quem tem consegue algumas coisas por isso.
anônimo
24/01/2018 09h57
Os cães fazem isso, só q balançando o rabo...

Sorrir é bom, olhar nos olhos...

Uma pessoa de cara fechada parece estar de mal com a vida...