A gente ficava só que depois que eu viajei ele não manda mais mensagen o pior é que eu vejo ele online, era só eu que mandava msg será que eu mando mais uma vez?

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/01/2018 02h11
Leave him alone rs
24/01/2018 10h24
Se era só você que mandava mensagem, como ele parou de mandar mensagem depois que você viajou? Não faz sentido.
elas respondem
24/01/2018 02h14
Se foi viajar talvez ele esteja pensando que pode ter conhecido alguém, sei lá, acho que deve tentar sim, manda um oi e conforme a resposta ou o vaco vc decide.
anônima
24/01/2018 02h12
Mulher não corre atrás de homem. Dê oportunidade para outro tentar te fazer de trouxa.
anônima
24/01/2018 02h21
Depende. Quanto tempo você ficou viajando? Ele te tratou como antes quando vc entrou em contato?
anônima
24/01/2018 02h35
Quando a pessoa quer ela vai atrás
Não há disculpas ou montanhas tão altas para impedir uma aproximação
Melhor vc excluir e deixar ele pra lá
De preferência bem longe do seu coração