Vai fazer 5 meses que nossa filha nasceu, a gravidez foi uma merda, depois que ela nasceu ele demorou muito para vir atrás, só da as coisas quando eu peço, e isso me cansa que agora decidi que não quero mais nada, tive minha ultima transa com ele hoje, não irei mais procurar ele para nada, to cansada de ter quer ficar atrás pedindo quando algo dela acaba! Já argumentei muitas vezes mais não adianta! Estou certa de deixar para trás? Pq eu sei que uma hora ele vai vir, amar dói! Ele fica dias e dias sem vê a garota, só vinha quando eu pedia algo ou quando chamava ele pra transar! Estou cansada de tudo!! :(

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/01/2018 08h41
Lakakkakakaka
Última transa né?
Se quer mesmo mudança, já entre na justiça pra resolver coisa de pensão e guarda e mete o pé na bunda do trouxa.
Mas se estiver tomando ações só pra tentar prender o cara a vc. Tiro no pe.
Tudo de bom aí...e sorte ora mais uma criança vindo ao mundo nessas condições.
24/01/2018 05h22
Explica isso melhor, ele só lhe procura pra transar não gosta da própria filha e você ainda ama esse cara? Eu sei que as vezes a gente faz coisas que nem nos mesmo sabemos explicar!
24/01/2018 05h23
Só tenho dó dessa criança, nascer em um ambiente desse.
24/01/2018 10h11
Na minha humilde opinião, esse cara não vale o pão que come.
24/01/2018 09h09
Que coisa. Não entendi algumas partes.
De qualquer forma pense na criança. O que for melhor pra ela.
elas respondem
anônima
24/01/2018 08h29
Pára de ser imbecil, e bota esse cretino na justiça. Pelo menos a criança terá pensão alimentícia e visitas garantidas, que é o mínimo né?
24/01/2018 09h19
Mete esse arrombado na justiça. A mais peixes no mar.
24/01/2018 09h20
As vezes o amor é bandido e você ainda transa com esse cara? Puta merda... Tem que colocar ele na justiça sim, você não tem que arcar com as custas sozinha, mas lamento te informar que nada que você fizer vai fazer ele te amar, se ele não amou antes não vai amar agora. Se ele não dá nem bola pra própria filha, que dirá pra você.
Ele não ama nenhuma das duas, é um tremendo sem vergonha... Vá ser feliz sem esse cara.
anônima
24/01/2018 12h49
Poxa se você não pensa em ti pelo menos pense na sua filha! Se separe desse idiota (que só está te usando pra transar obviamente), e cobre pensão dele pra sua filha pra ela pelo menos ter uma vida o mínimo possível digna, essa realmente é a figura paterna que você quer pra sua filha? Um homem que usa a própria mãe pra transar e nem liga pra ela? Dá um pé na bunda dele!