1.34K  17/08/2015 12h47

eles perguntam
5 4
elas respondem
17/08/2015 09h52
Eu nunca tive problema com relacionamentos mesmo sendo feia, sempre namorei...tive rolos e casos e peguetes, nada a ver isso aí, a beleza não importa quando sua auto estima é inabalável...passe segurança para a pretendente que tudo flui normalmente.
Um abraço.
anônima
17/08/2015 00h25
namore no escuro
17/08/2015 12h47
Isso n é problema...
Cadê sua auto estima...o q é feio pra ti, pode ser bonito para mim...
Agora como namorar sem ter cérebro?/isso realmente é preocupante e difícil.

Se valoriza jovem...mulher n é visual q nem os homens (grande maioria) mulher gosta de atitude, bom papo..enfim..
17/08/2015 08h31
Siga o conselho do @calebmelo. Invista em suas outras qualidades.
17/08/2015 09h49
Sendo um cara legal talvez ninguém repare nisso.eu sou feia e já recebi várias proposta de namoro.!! A beleza interior e a mais importante.
eles respondem
17/08/2015 00h36
Duas opções, namore uma feia ou tenha condições de prover o que as bonitas procuram.

Os feios além de amar tb são amados, mas pra segunda opção acontecer tem que atrair a isca para vc ter condições de mostrar o que vc tem além da feiura.

Boa sorte.
anônimo
17/08/2015 01h36
Cara, vc precisa de autoestima e segurança. Mulher não liga muito pra beleza. Um papo legal é mais importante que aparência.
anônimo
17/08/2015 01h31
Esse pessoal daqui é muito maldoso cara, nem faça esse tipo de pergunta, adoram colocar você para baixo, só vão te zoar.
anônimo
17/08/2015 10h24
Os homens em geral sempre vai olhar a beleza da mulher através da sua forma física, resumindo, bunda, peito, olhos, boca… A mulher não precisa dizer uma simples palavra, para que o homem já a coloque na sua lista de “Quero Pegar”.
Obviamente, para a mulher se manter nessa lista, entram outros critérios, papo, bunda, se é agradável estar perto dela, peito, se eles possuem o mesmo gosto, enfim, fiz questão de repetir bunda e peito, por que se eles chamarem muita atenção, o papo e o quanto ela é agradável, talvez nem influenciem tanto assim.
Parece machista, mas o homem não escolhe pensar assim, é da natureza masculina.
Já a mulher não liga para homem bonito, toda a sua atração está, em sua maioria, voltada a papo e postura do homem, mulher gosta de homem seguro. Falo isso por que, se o cara for feio, mas estiver muito bem vestido, perfumado, tiver bom papo, bom gosto e for um cara confiante, tem grandes chances de entrar em uma lista de “Quero Pegar” de uma mulher!