1.51K  23/06/2019 01h51

Estou "namorando" há pouco tempo, e fico o dia inteiro pensando na garota, a todo momento.
Sei que isso é bom até certo ponto, mas por outro lado, está me prejudicando no dia a dia, pois meus pensamentos ficam nela quase o dia inteiro, fico lendo conversas antigas nossas pensando nela, e não gosto de ficar mandando mensagem pra ela toda hora, pois sei que isso é muito chato.
Gostaria de me distrair, pra não pensar nela o dia inteiro, mas não sei o que fazer.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/02/2018 15h14
Pratique esporte, faça um curso/workshops, faça trabalho voluntário em alguma ong, aprenda/estude um novo idioma, assista maratona de séries, capine um lote de terra, leve os cães da vizinhança para passear, etc etc etc...
22/02/2018 15h06
é complicado... se distrai trabalhando e estudando
eles respondem
22/02/2018 15h09
Tenta praticar um esporte, ler, trabalhar, estudar...

Pode ajudar um amigo em algum projeto, correr na praça.
anônimo
24/01/2018 07h59
Começo de namoro é assim, mesmo. Foco no trabalho, estudos ou então, inventa uma atividade.

Mesmo assim é difícil não pensar na pessoa, quando se está apaixonado.
24/01/2018 08h32
Como vc fazia antes de namorar? Procure fazer algumas coisas nesse sentido. Se vc altera demais o modo de viver, a pessoa que vc era quando a menina gostou desaparece...
Relacionamento bom é quando na razão vc continua sabendo que gosta da pessoa. Paixão passa rapidinho.
24/01/2018 08h51
Eu ia jogar uma "peladinha" e pronto, esquecia dela naquele momento
F_v
22/02/2018 17h55
Tem que continuar fazendo as mesmas coisas que fazia antes. Se não fazia muita coisa , passe a fazer, como coisas que você faria se não tivesse ela na sua vida.
Se ficar no pé dela a todo momento, isso vai dar problemas pra você.
23/06/2019 01h51
Joga um vídeo game que ajuda