2.24K  24/01/2018 13h50
elas perguntam
13 2
eles respondem
24/01/2018 12h10
Se o homem percebesse fácil assim, não existiria a prática tão difundida e velha como o mundo de fingir orgasmo
Concluindo: o que o homem percebe sempre é algo que PODE ou não PODE ser um orgasmo real.
anônimo
24/01/2018 10h36
Tem mulheres q nunca gozou, tive uma namorada q nunca tinha gozado, eu só conseguia fazer ela gozar chupando, ela gozava tao forte q quase arrancava minha cabeça com a coxa kkkkk
24/01/2018 07h45
sim percebe-se não paro enquanto ela não gozar, se eu gozar antes eu chupo até ela gozar.
anônimo
24/01/2018 08h15
1: Muitas vezes o maior prazer do macho humano é sentir o orgasmo da fêmea. Quando você percebe que elas tremem as pernas e os quadris involuntariamente, tentam "fechar" as pernas e o pau com a buceta muito rápido, se tremendo mesmo, acompanhado de muitos suspiros longos e de alguns gemidos (podem ser altos ou baixos)... então você percebe um orgasmo feminino. E sobretudo se ela se mostra um pouco cansada e com um pouco de falta de ar depois.

2: Eu não sei bem como me sinto, mas me sinto bem de dar prazer a ela.

3: (Que não me foi perguntado:) Eu vou até ao fim. Até eu ejacular dentro dela. Se ela estiver muito tesuda, depois do orgasmo dela o meu orgasmo, vai de novo quer ela não queira, quer eu queira sim.
24/01/2018 08h29
Eu sei quando a mulher goza ou não. Agora, se ela preferir mentir, isso já não é comigo.
E numa transa a mulher só não goza se ela não quiser porque não há mistério pra fazê-la gozar.
24/01/2018 08h47
Bom dia. Não até hj nunca sei qndo a mulher goza a nao ser qndo ja to um tempo com a mulher...ai tem alguns sinais que indicam q ela gozou, mesmo nao tendo certeza.
24/01/2018 09h08
Cara, eu procuro acreditar no que elas dizem... se fingem o orgasmo é problema delas, pois quando tenho a certeza que ela não gozou, prá mim bate um sentimento de culpa ou desapontamento, pois faço o possível prá satisfazê-la, capricho muito nas preliminares.
24/01/2018 10h04
Às vezes, depende da mulher.
anônimo
24/01/2018 07h53
Geralmente ficam mais molhadas e fica uma espuminha branca no penis.
anônimo
24/01/2018 10h43
Sim, elas ficam mais molinhas, relaxadinhas...

E a vagina fica muito molhada...
anônimo
24/01/2018 10h52
Não transei ainda. Quando eu transar, não sei se devo confiar que uma mulher está tendo orgasmo, muitas fingem.
Não quero estar com alguém que eu me dedico ao prazer dela e ela se não tiver orgasmo, prefere fingir do que ser sincera.
24/01/2018 12h17
Perceber a gente percebe, mas se foi de verdade ou se a mulher fingiu, aí só ela pode responder.
24/01/2018 13h50
na transa em si não consigo saber, só sabia com uma ex minha mas pelo falo que quando ela gozava ela apertava muito a buceta, mas ela era um casa a parte, de resto não dá pra saber, por isso faço um oral antes até gozar que é nítido e vou pra transa depois
elas respondem
anônima
24/01/2018 08h20
Bando de mentirosos, é quase impossível perceber se a mulher gozou de fato ou se fingiu. Até porque orgasmo feminino acontece em intensidades diferentes.
anônima
24/01/2018 10h43
Hi hi hi será que sabem mesmo ?
Pra mim isso ai é tudo falácia Rs mais fácil que tirar doce de criança