Meu amigo da faculdade ,acho que ele me conhece bem,pois sou tímida. Ele até tentou ficar comigo uma vez, mas falei que por ser meu amigo e não ter muitos amigos não queria perder ele. Depois as coisas continuaram normais e ainda noto olhares. O que acham? Penso no futuro.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
24/01/2018 08h00
Mas você quer ficar com ele?
24/01/2018 09h26
Já fiquei com 3 amigas. Todas viraram namoradas. E foi bom os namoros.
24/01/2018 08h25
Continue assim...
24/01/2018 09h45
Segura na mão de Deus e vai
24/01/2018 12h49
Se tu gosta dele arrisque, pode fortalecer ou estragar a amizade, já fiquei com amigas e continuamos amigos até hoje.
anônimo
24/01/2018 13h21
foda que se vc não tem outros amigos, e não der certo, pode estragar a amizade. Eu já fiquei cm várias amigas e continuou a amizade normal!
24/01/2018 14h29
Se quer, vá fundo, fofa.
elas respondem
anônima
24/01/2018 08h23
Melhor do que ficar com inimigo.
24/01/2018 09h23
antes amigo do que.... po, ja falaram isso.

Da pra ele miga. Vai que ele é o cara que tu procura. Se ja existe a amizade, então ja existe a cumplicidade.
anônima
24/01/2018 09h44
Se você tá afim dele então vai. Mas fique ciente de que a amizade pode ser estragada se você não der certo com ele.
anônima
24/01/2018 08h29
Se você tem certeza, vai em frente. Mas corre o risco da amizade não ser a mesma depois, porém se tu não arriscar nunca vai saber.
24/01/2018 09h54
É a melhor coisa que existe. Fiquei com um amigo uma vez. Foi divertido, sem cobranças, sem clima ruim e nem precisamos conversar sobre isso... Somos amigos ate hj
24/01/2018 09h33
Eu tambem tenho um amigo, esse meu amigo parece irmão, então ele não mexcita e nem tão pouco tentou nada comigo. Aliás eu nem conseguiría tamanho o afeto.
Mas também tive amigo que eu considerei de mais a ponto de gostar da namorada dele e quando ele me emprensou na parede eu fiquei toda molhada.
Entendeu ?
Se for amigo eterno seu coração não deixa acontecer. Mas se ele te excitar... aaaahhh menina ... aí aproveita pq não é amizade profunda não !