Ficar um pouco ausente, não esta disponível sempre que ela quiser, continuar saindo e postando fotos dos lugares que frequento, de fato funciona mesmo ?

eles perguntam
6 8
elas respondem
24/01/2018 10h07
Esses joguinhos sao arriscados, eu particularmente nao gosto. Ela pode entender q vc perdeu o interesse e partir p outra. Enquanto vc ta ai tentando fazer ela sentir sua falta ela vai estar saindo com outro ja. Se gosta, demonstra, nao faz essas coisas nao, é bobeira cara...
anônima
24/01/2018 10h05
Eu já fiz isso e não me orgulho, no meu caso só piorou a situação. O negócio é levar as coisas com maturidade mesmo, hoje vejo que não vale a pena isso. Joguinho é cansativo
24/01/2018 09h13
Isso aí é a descrição de ‘joguinhos’ e isto não leva a lugar nenhum
anônima
24/01/2018 13h03
Eu não tenho paciência pra "esse lance de deixar o outro com saudades."
Afinal é muito clichê, da até sono. =)
anônima
24/01/2018 16h04
kkkkk funciona se quiser se livrar da garota...
e tem uns que já querem chegar deixando saudades, aí não dá
24/01/2018 16h19
Moço,

Odeio Joguinhos...Se a pessoa some, inicialmente pensarei que está ocupado...Se percebo que se afastou por jogo...Fico na minha e ao invés de sentir falta, começo a pegar abuso pela infantilidade.
eles respondem
24/01/2018 08h55
Acho que vc deixa saudade quando é importante na vida da pessoa. Não precisa de joguinhos.
24/01/2018 10h03
Depende. Pode ser que a pessoa nem se dê conta de sua falta.
24/01/2018 09h12
Não desta forma. Sentir saudades é bom mas isso em outros contextos. Você ou ela viajou e estão com saudades. Ou ficaram presos no trabalho e outras coisas e já não se vêem alguns dias e estão com saudades.
Desta forma que você é infantilidade e completamente idiota. Perigosos até perder um ao outro por isso.
24/01/2018 12h40
Se ela tiver a idade mental de uma adolescente, funciona.
24/01/2018 12h55
Dessa forma não, se percebo que a outra pessoa está fazendo isso propositalmente, ai a coisa toda vai pro buraco.
Agora, quando teve que viajar ou falta tempo, e sempre está com a pessoa na cabeça, ai sim funciona, pois o desejo do reencontro faz toda diferença.
24/01/2018 09h16
Acho isso "uma puta falta de sacanagem"
24/01/2018 12h46
Se ela for do tipo que quer atenção e você não dar você será esquecido como se nunca tivesse existido, é impressionante como a fila anda rápido pra elas, é mais fácil dar certo pros seus concorrentes do que pra você e elas já sabem até quem vai ser o seu substituto, o substituto do seu substituto etc.
24/01/2018 14h10
não, com o tempo a pessoa esquece.kkkkkk