9.94K  21/04/2020 16h25

Estou namorando a pouco, as vezes vejo que minha namorada vizualiza minha mensagem, mas não responde.

Só que também vejo que ela continua online no whatsapp mesmo após visualizar a mensagem, acho a situação um pouco estranha.
Aí depois de um tempo (depois de umas 2 horas que visualizou a mensagem), ela me responde, manda mensagens, as vezes até áudios e fotos.
Acho a situação um pouco estranha...

eles perguntam
1 6
elas respondem
eles respondem
24/01/2018 08h55
Ela não é obrigada a te responder tudo na hora que vc quer. Cada um tem seu jeito de viver...
anônimo
24/01/2018 09h13
Eu ia responder mas nem vou perder mais tempo do que já perdi.
24/01/2018 09h15
Cada um tem o seu propria tempo para responder
anônimo
21/04/2020 15h38
Obs
21/04/2020 15h42
Faça o mesmo, simples.
21/04/2020 16h25
Olha amigo esse relacionamento de vocês realmente é sério? Pq seguindo seu nickname aí, se você é um cara inseguro e sua namorada sabe e mesmo assim ela está agindo desse jeito. De dois, um. Ou ela não te leva a sério e por isso visualiza suas mensagens, continua online e não responde, e depois vem com áudios e fotos tentando te passar pra trás, ou quando visualiza suas mensagens ela está conversando com outras pessoas e não considera você importante naquele determinado momento.... É sim uma situação um pouco estranha, mas sendo sua namorada você deve pensar consigo mesmo se ela sempre foi assim...