E o seguinte, no ano novo eu e minha namorada discutimos feio. Passar uns dias estávamos tranquilo. Sempre quando ela esta comigo, esta feliz um doce de pessoa. Mas quando chega em casa, quando esta sozinha, ela começa pensar no que ocorreu. Não que eu me lembre, mas prefiro tentar esquecer essas discussão por que me doi, pelo fato de eu ter viajado na maionese. Ela tem me dito que me ama bastante mesmo. Mas nao quer continuar. Terminou comigo. Porem ela me chama no whats e conversamos bem. Ela diz que tem sido dificil por me ver todo dia doi. Ai que entra a questão. Devo eixar ela com esse tempo dela e me afastar ? sem pedir abraço ?.... Oque eu faço amo ela, e correr atras não vai ajudar por ela estar lembrando desse ocorrido. Deixo ela ver se vale a pena voltar ? Ou sigo meu rumo?....
Ela me mandou um musica bem bad do sorriso maroto... PRIMEIRA NAMORADA. Vem a letra :( :(

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/01/2018 09h01
Eh. Ficar enrolando relacionamento empurrado não dá né?
Deem esse tempo um ao outro e vejam no que dá.
Eu acho que a pessoa quer terminar e fica de lero lero...mas, quem sabe vcs pensam melhor e tudo se ajusta...
Com uma observação, na real mesmo vc não tem poder algum sobre o tempo dela, talvez se começar a entender isso passa a ter um relacionamento maduro.