O namorado dela ejaculou na barriga, ela ser limpou com papel higiênico, mas ela sem querer, usou o mesmo papel, que havia pouca quantidade de esperma dobrou novamente, e passou na vacina pra limpar ela. Mas, ela não lembra se realmente fez isto. Ela lembra que sentiu algo gelado na virilha quando se limpou. É logo foi ao banheiro teve a micção e tomou um banho utilizando sabonete. Ela pode engravidar, ou o esperma já havia morrido por estar no papel higiênico?

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/01/2018 10h05
Calma, daqui a 9 meses, ela saberá a resposta, fica suave na nave
24/01/2018 10h23
A vacina da moda é de febre amarela.
Vacina de esperma é a primeira vez que vejo.
Muito bacana essa estória toda.
elas respondem
24/01/2018 10h10
Kkk poxa, limpar a b***** com o papel melado foi foda hein... Por via das dúvidas, agora manda ela tomar uma pilula do dia seguinte ne, no mais é esperar... Kk
24/01/2018 10h13
Improvável, porém possível
24/01/2018 10h22
Como a @Kdomingos já disse, é improvável, muito difícil, mas não impossível.
anônima
24/01/2018 10h25
Pelo sim pelo não, fala pra essa sua amiga tomar pílula do dia seguinte o quanto antes.