Eu e um carinha paramos de ficar desde quinta da semana passada, porque agora é impossível ficarmos escondido por motivos pessoais e namorar ele não queria e eu também não queria realmente mais ele foi meio que vacilão eu não bloqueio ele do whats porque não tenho coragem e não quero fazer isso mais sinto uma falta muito grande de ficar com ele e falar também, todo dia dar vontade de mandar mensagem mais não quero se humilhar entende mas a vontade de falar com ele é grande demais galera e a gente não se fala mais isso ta me deixando triste.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/01/2018 10h21
Com tanta carência assim só te resta abraçar uma árvore.
24/01/2018 12h40
Pega uns chocolates, coloca um filme romântico na TV e chora.
elas respondem
anônima
24/01/2018 10h10
Não sei o que dizer