Só pra tirar uma dúvida pra saber se essa coisa realmente funciona, uma opinião imparcial.

eles perguntam
0 7
eles respondem
17/08/2015 00h40
Eu nunca fui (e nunca serei) um especialista, inclusive conheci esse termo recentemente. Mas li a respeito e até pratico quando possível as dicas junto com outras práticas de relacionamento e funciona sim.

O que mais funciona no meu caso, que tenho que chamar atenção na raçã, pois não tenho recursos para poder escolher uma mulher, é o de gerar curiosidade/mistério, para isso tem que ter inteligência e paciência, mas funcionou na maioria dos casos para atração.
anônimo
17/08/2015 00h44
.
anônimo
17/08/2015 01h41
O que é PUA?
anônimo
17/08/2015 02h23
Sou um seguidor kkk

Respondendo sua dúvida: o pua funciona sim! Minha vida ja mudou bastante por causa dele. Mas tome cuidado com algumas informações pois elas podem te atrapalhar.
anônimo
10/04/2020 08h43
Só papo furado
anônimo
10/04/2020 09h19
Prático algumas dicas tipo ter uma conversa que agregue valor pros dois lados, fisicalidade, olhar sexual e fazer ela pensar que precisa da minha aprovação. Tudo isso funcionou em 70% das minhas investidas em mulheres desconhecidas