1.09K  25/01/2018 02h14

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
24/01/2018 10h55
Avenida Paulista é parada mais que obrigatória S2
E de preferência de domingo, que fica fechada para
os carros .

24/01/2018 21h14
Aqui em Recife temos o Instituto Ricardo Brennand:

Pra quem ama praia, temos a Praia de Porto de Galinhas:

Pra quem curte natureza...Cachoeira Véu da Noiva:
https://goo.gl/images/GJNxWe
24/01/2018 11h14
Aqui no RJ..
No verão: vista chinesa, corcovado, pão de açúcar, cachoeira do horto, Paraty, toda região dos lagos e suas lindas praias. Não deixe de ver e aplaudir o pôr do sol no Arpoador... Vira meio que uma tradição por aki no verão!

No inverno: Penedo, Terezópolis, Petrópolis entre outras cidades que ficam com um charme especial no inverno carioca. Rsrsrs
25/01/2018 01h15
Ponta negra ou o teatro é uma boa opção
25/01/2018 02h14
Você deveria conhecer o Jalapão.
anônima
24/01/2018 10h54

eles respondem
24/01/2018 10h50
Se voce vier na minha Goiânia velha vamos la no TABERNA DO OGRO.
Do rock n roll ao blues, soh bandas excelente tocando la apos fazerem a audicao...
Wiskey com preco justo, sinuca, ambiente rock n roll...
24/01/2018 11h06
Ilha Grande, daí tu vai às praias de Lopes Mendes, Parnaioca e Praia do Sul/Leste.

Se for aventureiro, ainda na Ilha Grande tem o Farol dos Castelhanos de trilha ou a Praia dos Meros pelo mar. São destinos fodásticos mas os acessos são perigosíssimos pros inexperientes.
anônimo
24/01/2018 20h37
Aqui em SP temos os Pico do Jaraguá, ponto mais alto de SP, vista panorâmica da cidade.
Parque estadual da cantareira
Parque Ibirapuera
Parque Villa lobos
Av Paulista
Vila Madalena, bairro boêmio.
24/01/2018 21h42
Pra começar, vc ia ter que tomar umas brejas e uns cocktails aqui no bar onde trampo... depois dar um role pela Paulista,conhecer o Beco do Batman, comer o dogão exclusivo na Romero, fazer a trilhazinha de boas do Pai Zé que leva no Pico do Jaraguá...
24/01/2018 11h14
Mata de sta. Genebra
anônimo
24/01/2018 11h02
Torre de Paris, em Umuarama-PR kkkk