Tipo pras mulheres essa: Com a experiencia de vocês você acha que notaria se o cara não fosse chegado? isso pode ser na hora do sexo ou pelas atitudes dele no dia a dia. A pergunta é: você já transou com um machão e depois descobriu que ele era gay? Tipo desconfiou em algum momento com um cara que tu já transou, ou pode ser esses caras que você nunca tenha transou que são bem homens, mas tu já notou algum deslize dele e no futuro veio a saber que ele era gay ou cortava pros dois lados?rs

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/01/2018 11h44
Para uma mulher transar com um homem, ele só precisa tá com o pau duro, não precisa ser 100% macho, até porque isso nem existe
24/01/2018 13h23
Sexualidade é igual personalidade, ou seja, tem particularidade. Bom eu não faço sexo, mas posso presumir que um cara desconfortável e indiferente demais, sem motivo aparente, pode se desconfiar( sem generalizar, aliás têm os que não dão sinais, ainda mais que aproveita do egoismo masculino para se safar). Esse negócio de macho vai muito mais que só lado sexual, posso ser machista ou simplesmente é meu jeito, mas uma coisa é certa:/gosto de cara com atitude, sabe chegar, corajoso e protetor cavalheiro, sabe esperar momento certo. Isso para mim clímax da macheza. Há quem discorda, mas pensando melhor eu não sou machista, já que não imponho meus gostos aos outros e incluo meiguice que uns caras têm.

Converse com Deus:)
anônima
24/01/2018 18h32
Sim eu percebo pq o pênis não endurece de jeito nenhum e ainda ele pede para fazer um fio terra nele, gosto de pica não de ppk.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
24/01/2018 18h58
Até onde sei gays trasam com homens e não com mulheres.
eles respondem
24/01/2018 13h55
kkkkkk embaçado sabe que tem mulher se apaixonando por gay. pqp!!kkkkkk
anônimo
24/01/2018 13h41
Sou 100% hetero, e gosto de uma chupada de mulher no meu cu, pelo sexo nao deve ter como saber, oq aconteceu é q o cara q é gay e namora uma mulher ele vai evitar transar com ela, ela vai pegar ele olhando homens, o cara vai deixar vestígios, mas no sexo vai falar pra ela nao relar na bunda dele pra falar q é macho e ela nao desconfiar