Pessoas inteligentes te geram insegurança? Por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
9
11
elas respondem
9
anônima
3M
Sim, na minha mente elas vão me julgar kkkkkkk. Passo por isso com frequência quando vou falar com algum professor que admiro, sempre fico com receio do que vou falar :/
3M
Sim, me faz lembrar que sou burra de nascença kkkkk
anônima
3M
Pq quem tem ansiedade social é automático
3M
Não. Me geram admiração. É sempre muito prazeroso conviver com pessoas inteligentes.
Não eu amo homens inteligentes,mulheres e difícil eu conhecer mas queria que fossem minhas amigas
anônima
3M
Não.
3M
Não, pq eu procuro um defeito nelas
anônima
3M
Ckaro que não.
anônima
3M
Não, dão admiração
eles respondem
11
Eu gero insegurança nos outros
anônimo
3M
Sim, sou inferior perto delas.
anônimo
3M
Sim, você me gera muita insegurança (confesso).
Nao
3M
Inteligência é sempre algo relativo, como naquele antigo ditado "O sábio entre os tolos é tolo entre os sábios". Considero extremamente positivo cercarmo-nos de pessoas mais inteligentes do que nós, desde que bem intencionadas.
anônimo
3M
Nada
anônimo
3M
Não, costumo aprender com elas. Meu tio não terminou o fundamental mas sabe tudo de leis e suas atualizações, se quiser saber quais leis foram publicadas hoje , pergunte a ele. Tudo dia ele ler uma hora , no mínimo.
3M
Talvez sim. Pode ser pq se eu considerar uma pessoa inteligente de verdade e me sentir atraído por ela, eu posso acabar desenvolvendo a ideia de que ela é muita coisa pra mim e que se eu me relacionar com ela eu apenas estaria atrasando sua vida.
3M
Não gera. Fico observando pra eu beber da inteligência dessas pessoas.
Não, pelo contrário, eu admiro pessoas inteligentes.
Não, costumo ter admiração
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!