1.85K  24/01/2018 14h00

Pessoal preciso de um conselho, estou namorando há uns 5 meses, raramente brigo com meu namorado mas a questão é, que quando sinto que preciso conversar com ele sobre algo ou etc, ele já revira os olhos e fala Aff e fica na defensiva, Sou 3 anos mais velha do que ele não sei se faz uma diferença, mas sinto que assim fica impossível a comunicação, nao sou de brigar nem nada, por exemplo ontem ele me buscou no trabalho e eu falei, você está melhor? menos estressado? porque semana passada você estava não gosto de te ver assim ate porque acaba descontando nos outros, ai tipo ele já ficou irritado sabe? eu falei nao estou brigando calma, estou conversando...o que faço? nao quero me frustrar e comunicação é a base do relacionamento, acredito que questionamentos só nos fazem crescer...

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/01/2018 13h22
Então.
5 meses de relacionamento e vc está conhecendo a pessoa com quem está se envolvendo. Se não há espaço para diálogo e melhorias na relação, vai permanecer nesse relacionamento até quando?
Avalie tudo e veja se vale a pena continuar com a pessoa. Veja quais são suas exigências pra um relacionamento, se está cumprindo com sua parte e se a pessoa tem interesse em fazer a parte dela. Se não der certo, dá linha na pipa.
anônimo
24/01/2018 13h04
Vc falou q ele é um pé no saco e esta descontando nos outros, isso irrita mesmo. Vc tem que falar q tipo de conversa q esta querendo ter com ele e ele nao gosta
24/01/2018 13h14
Não seja boazinha não. Fala que se ele não parar de agir como criança, vai ficar sozinho.
24/01/2018 13h19
Ele me parece infantil, e a tendência é piorar já estão juntos fazem apenas 5 meses, conversa franca e mente aberta na minha opinião são essenciais num relacionamento.
24/01/2018 14h00
Acho que ele tá escondendo algo, talvez seus verdadeiros sentimentos? Vai saber...
24/01/2018 13h16
Procura um homem. Esse daí é só um guri.
elas respondem
anônima
24/01/2018 13h10
Infantil sim e pavio curto, qualquer coisinha já é motivo.
Realmente se quando você precisa falar sério ele já se irrita, aí fica complicado ter diálogo com essa criatura. Eu diria para você ter uma conversa franca sobre isso, mas ter conversa é exatamente o problema, então não sei. Ser ele for assim com você somente e tiver outra pessoa que possa falar com ele, um amigo talvez, sem estresse, então peça uma ajuda.
24/01/2018 13h24
Meu ex era assim, eu odiava isso.