Conheci um garoto pelo Facebook e trocamos wpp. Desde então nos falamos todos os dias. A princípio estava legal, papo saudável e tal (gostamos de várias coisas em comum) acontece que fé uns dias pra cá ele vem se insinuando com assuntos picantes e indiretas como se insinuasse que eu mandasse fotos nuas pra ele e falar certa coisas pra ele "se tocar" e depois diz que é brincadeira. Isso está me irritando, mas não sei como cortar.

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/01/2018 13h17
Uai. Vc manda a real com o cara. Sem rodeios.
Olha fulano, não temos intimidade pra esse tipo de assunto.
Manda sem pensar duas vezes. Já era.
anônimo
24/01/2018 13h10
Vc conhece um cara no Facebook e passa o wpp conversa um monte sobre vários assuntos, gostam da mesma coisa, ele é homem vc é mulher qual é o próximo passo? Desde o começo nao era só amizade q ele queria, ele queria te conhecer melhor, e mostrar q ele é legal, é assim q as pessoas começa a namorar, se nao quer avisa ele logo pra ele desencanar de vc
24/01/2018 13h12
Fala que se ele quer bater uma punheta que vá procurar inspiração em outro lugar.
anônimo
24/01/2018 13h23
Diga assim:
- "Se você não para com isso, eu vou mandar minhas fotos nuas para o seu pai e a sua mãe, contando essa história toda."

Ponto final.
24/01/2018 13h14
O cara tem testículos. E o preço de ter amigo homem.
anônimo
24/01/2018 13h08
Diz que você não gosta dessas coisas.
elas respondem
anônima
24/01/2018 13h14
Sabe como cortar sim, só não quer magoar, o que é um erro da maioria que passa por situações assim. Se não quer mais estresse mande a real, fale que não gosta disso, se ele insistir bloqueie.
anônima
24/01/2018 13h16
Deixa no vácuo, se ele voltar a mandar msg, tu explica que vcs não tem tanta intimidade pra tal assunto.