Imagine que descobre que seu chefe tira fotos escondidas suas principalmente que pegue partes do corpo como pescoço, decote. Também pega fotos suas na redes sociais corta e põe zoom. Isso tudo você viu no celular que estava escondido e você não sabia que existia na empresa. Quer bolar algo que o realmente não deixa abertura para se safar. O que fariam?

elas perguntam
5 1
eles respondem
24/01/2018 13h16
Vc tem que entrar em contato com a polícia, fazer uma ocorrência e perguntar a eles quais ações deve tomar dali pra frente.
Faça registro de tudo que foi pego, dá print em tudo, filma o celular com as imagens.. tenha o máximo de registro possível pra provar que o celular é da empresa e entre na justiça. Acho que é isso.
Normalmente as pessoas colocam panos quentes e o infrator é punido com no máximo demissão, mas provavelmente continuará com esse tipo de atitude.
Enfim.
Se não quiser entrar nessa treta toda, pelo menos faça registro de tudo e leve à diretoria da empresa e diga pra eles tomarem uma atitude em relação ao ocorrido.
Sei la
24/01/2018 13h13
Quase impossível. Negócio é ter paciência mesmo.
24/01/2018 14h02
tenso ainda mais sendo chefe. aconteceu comigo quando uma supervisora dava em cima de min, mas eu gostava né e mesmo se quisesse denunciá-la acho que não ia dar nada pra ela.hehe
24/01/2018 14h20
Se isso te incomoda muito, eu sairia dessa empresa, pois entrar em qualquer disputa com ele você pode sair perdendo.
Se ele for casado e você expor isso, ele pode ficar putasso, como chefe a reputação dele está em jogo, se isso é algo que ele meio que disfarça e você escancarar isso, provavelmente ele ficará na defensiva... sei lá até meio perigoso isso aew, ainda mais que ele não assediou ninguém, só ta na perversidade mental por enquanto.
24/01/2018 14h56
Se tiver, procure um superior dele. Caso contrário, providencie provas e faça uma denúncia na delegacia de mulher.
elas respondem
24/01/2018 13h12
Acho difícil denunciar, tentaria achar provas contra esse chefe, para depois denunciá-lo. Tentaria pegá-lo em flagrante, tirando as fotos e mostrar pra polícia.