Você deve se mostrar seguro pras pessoas. Mas como se mostrar confiante diante de algo que você sabe que não vai conseguir? Já passei por isso e foi desagradável ser falso falando que eu iria conseguir tal coisa sendo que eu sabia que não iria, mas tive que me fingir.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/01/2018 13h23
Você deve ser seguro para si mesmo, não se pode mostrar segurança pra outras pessoas. Uma pessoa confiante exala isso para as outras naturalmente.
Não conseguir fazer uma coisa não significa que vc é inseguro, só significa que precisa de ajuda para aprender a fazer.
24/01/2018 13h26
Se nem vc acredita em si mesmo, como espera que os outros acreditem?
24/01/2018 13h33
Autoconfiança, mtas vezes é acredita na própria capacidade Se não acredita nela, vc nao tem autoconfiança.
Transmitir segurança ou sentir-se assim,
pra mim é mtas vezes manter-se equilibrado no domínio das próprias emoções. Mas né?!, Somos humanos, e ser assim significa que somos tbm inseguros em certas situações.
Fingir ter autoconfiança ou segurança só gera frustração qd n é de vdd.
anônima
05/02/2018 20h13
Gennaro primeiro trate se
Depois a gente conversa
eles respondem
anônimo
24/01/2018 13h19
Por que eu devo me mostrar seguro diante das pessoas? Me manter confiante sobre o que e pra que?
24/01/2018 13h23
Lembra do Gabiru fazendo o gol do Inter no Barcelona? As vezes da certo hehehe
24/01/2018 15h23
É complicado exalar uma confiança que você não tem, né? Principalmente quando essa confiança é baseada em atributos físicos ou experiências sexuais. Quer dizer, uma mulher se interessa por você por ser "experiente e gostosão", mas se você não tem estes atributos, como pode ter segurança? Você terá uma confiança falsa até a menina descobrir que na verdade você não é tão gostosão e experiente quanto demonstrava ser.

É engraçado como as mulheres em geral são guiadas por essa capacidade de "autoconfiança" que determinado homem exala, e às vezes, a própria mulher tem mais segurança e confiança do que o homem que ela está. Eu acho muita besteira isso, quer dizer, a pessoa é o que ela é, independente do que ela "pareça ser". Por que uma mulher confiante e segura me traria mais possíveis "emoções" do que uma "não confiante?" Eu posso dar confiança a ela, isso é o de menos ao meu ver.

No ramo profissional, fingir segurança e autoconfiança é quase que obrigatório e satisfatório para obter o sucesso daquele objetivo. Você quer que as pessoas confiem em seu produto, mas se você mesmo não confia nele, como eles vão confiar no seu produto? Se depois que eles comprarem, eles não gostarem, dane-se.

Agora, em âmbito geral, é muito complicado fingir isso, você não consegue agir com naturalidade, e algumas pessoas podem perceber isso.