Falo sobre aparência e o jeito da pessoa. Obvio que a maior parte não gosta só de um jeito de pessoa, tem variações mas temos uma certa preferencia um jeito que atraí mais a gente. Eu por exemplo:Gosto de garotas normais entre 1,60 até 1,75 obvio que pode ser maior e menor, gosto meia magrinha, mas tbm curto com corpão malhadinho desde de que não seja exagerado, se não em minha opinião fica meio estranho, umas gordinhas bem recheadas são boas rs, antes achava lindo loira agora estou achando mais lindo morenas e ruivas u-u se pudesse escolher queria com uns peitinhos levemente grande, bumbum pode ser normal, gosto de garotas meigas e fofinhas são apaixonantes '-'

eles perguntam
4 2
elas respondem
24/01/2018 13h44
Os altos chamam mto minha atençao, mas o que cativa mesmo é o senso de humor.
anônima
24/01/2018 16h55
Moreno, alto, bonito e sensual. Uuuiii
anônima
24/01/2018 13h42
Alto, magro, branco, dentes alinhados e lindo. <3
24/01/2018 17h10
Sei lá, aparência cada vez menos relevante pra mim. Sobre o jeito, prefiro que seja mais reservado.
eles respondem
24/01/2018 14h40
Deixa eu montar aqui:

A boca da @AnaQuinins
Os olhos de gueixa e o bom gosto musical da @Karina_Noce
O fogo da @karolmarques
A elegância da @FranBrasil
As pernas e cabeleira da @flavss89
A bondade da @ROCHA_CRIS
O humor da @Gia
As bochechas apertáveis e os seios da @tabatha (nunca vi, mas sempre que a pergunta é sobre corpo, ela os cita, então aposto minhas fichas que devem ser lindos).

Faltou a rabeta, mas não não lembro de nenhuma foto ou alguma moça ter citado, então fiquem à vontade para indicar alguém pro setor defensivo que a gente vê isso aí hahahaha