Você fez catequese?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
12
14
eles respondem
12
Fiz. Foi quando eu tive certeza de que religião era uma enorme ferramenta de massa de manobra.
Tô fazendo
2M
Nunca fiz
anônimo
2M
Fiz, mas fiz obrigado kkkkkkkk, mas ruim não foi
Infelizmente.
Que isso
anônimo
2M
Eu não fiz.
Acho q sim
Claro
2M
Sim.
Eu não sou mais católico faz muitos anos, mas eu tenho todos os sacramentos. Só não o matrimônio.
2M
Não.
elas respondem
14
2M
Fiz com 12 anos
anônima
2M
Não.
anônima
2M
Não
Não, cresci em lar cristão.
Fiz. Foi bem legal. Não sou mais católica mas me sentia bem e acolhida na turma
affff fiz sim e hoje sinto mt culpa cristã
2M
Sim, tenho a blusa, o terço e a Bíblia até hoje, kkk. Ando sempre com esse terço, coloco na bolsa ou na mochila.
2M
Sim
anônima
2M
Eu não
2M
Fiz e adivinhe ? Não aprendi nada 👎 kk
não
anônima
2M
Não, sempre frequentei igreja evangélica.
Fiz, 9 anos
Tive a um leão bebé de ser catequista.
Tive a um leão bebé de ser catequista.
anônima
2M
Fiz
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!