Você se considera alguém feliz?
0
anônima
80
3M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
3M
Certamente.
Em muitos momentos, sim
Não.
diria que sou um sobrevivente..
sobreviventes sempre estão com a esperança maior que a alegria e que a tristeza.
sobreviventes sempre estão com a esperança maior que a alegria e que a tristeza.
Sim, no geral.
Me considero feliz por conhecer você.
3M
Não o tempo todo, mas na maioria sim.
3M
Nem pra feliz, nem pra triste bem neutro
Não
anônimo
3M
Não.
3M
De maneira geral sim. Mas todos nós temos momentos de altos e baixos, nem sempre a vida será somente flores.
Si
Não
anônimo
3M
Não, exclusivamente pelo ambiente estressante e as pessoas que eu estou inserido, sem ter a chance de sair
Se eu não tivesse isso estou satisfeito comigo
Nossa você depende muito das suas circunstâncias, só isso e eu não tenho, que raiva
Se eu não tivesse isso estou satisfeito comigo
Nossa você depende muito das suas circunstâncias, só isso e eu não tenho, que raiva
3M
Sim 😃
elas respondem
7
3M
Tenho momentos de felicidade.
3M
Não
3M
Tenho os meus momentos de felicidade.
Sim, mas poderia ser mais como um emprego dos sonhos
3M
Não
anônima
3M
Eu não.
anônima
3M
Às vezes
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!