Você se considera alguém feliz?

0
anônima
80
3M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
15
7
eles respondem
15
Certamente.
Em muitos momentos, sim
diria que sou um sobrevivente..
sobreviventes sempre estão com a esperança maior que a alegria e que a tristeza.
Sim, no geral.
Me considero feliz por conhecer você.
Não o tempo todo, mas na maioria sim.
Nem pra feliz, nem pra triste bem neutro
anônimo
3M
Não.
De maneira geral sim. Mas todos nós temos momentos de altos e baixos, nem sempre a vida será somente flores.
anônimo
3M
Não, exclusivamente pelo ambiente estressante e as pessoas que eu estou inserido, sem ter a chance de sair
Se eu não tivesse isso estou satisfeito comigo
Nossa você depende muito das suas circunstâncias, só isso e eu não tenho, que raiva
elas respondem
7
Tenho momentos de felicidade.
Tenho os meus momentos de felicidade.
Sim, mas poderia ser mais como um emprego dos sonhos
anônima
3M
Eu não.
anônima
3M
Às vezes