5.43K  27/01/2018 08h34

Me sempre que eu tento com uma casada é bem mais fácil conseguir "qualquer" coisa que eu queira, em geral, casar realmente faz a mulher tão infeliz a ponto de aceitar tão fácil outro?

eles perguntam
11 14
elas respondem
anônima
24/01/2018 15h26
Deve ser por que já foi comida tantas vezes que nem tem mais importância ficar se fazendo de difícil. Ou estão infelizes no casamento.
anônima
24/01/2018 15h25
Hm.. Conte-me mais.
24/01/2018 15h30
Acho que cada caso é um caso. Se a pessoa casada chegou a esse ponto, não deve estar feliz com o casamento, se estivesse bem, não faria nada disso.
anônima
24/01/2018 15h25
Provavelmente a mulher enjoa do pau, enjoa da mesmice e de não se sentir desejada.
24/01/2018 15h26
Ô menino confiante viu! Na certa elas enjoam de seus maridos, da rotina monótona e aí se permitem a infidelidade.
24/01/2018 23h45
Qualquer pessoa que se encontra
num estado afetivo ruim, em um momento ou fase difícil de plena carência, tende a fraquejar. Algumas mulheres casadas passam por isso, e se tornam presas "fáceis" de alguns homens.
Casamento n é sinônimo de felicidade afetiva. Isso só rola nos filmes e nos contos de fadas da Disney kkk.
O respeito, companheirísmo e no caso, fundamentalmente o afeto dificultam às chances da pessoa fraquejar no matrimônio
Isto é, quando n é da indule da pessoa trair.
anônima
24/01/2018 15h47
Sei lá cara,acho que tem muitas pessoas casadas apenas pelo status,ou para manter aparências,daí quando surge uma oportunidade de trair caem facilmente.
24/01/2018 15h33
Depende da mulher, depende do relacionamento, depende de muita coisa para generalizar.
Mas no seu caso, provavelmente o casamento dessas mulheres, deve ter caído na rotina, tornou-se monótono, são mulheres infelizes, e incapazes de pedir o divórcio por algum motivo e preferem viver uma vida dupla.
anônima
24/01/2018 23h50
Ai sabe também me pergunto : Por que os homens casam se não são fiéis?
Por que se defendem mesmo sabendo que estão errados?
Por que pensam com a cabeça de baixo?
Por que só a aparência importa a eles?
Ooooooo dúvidas cruéis
A pior de todas é : posso engravidar fazendo só anal?
Que difícil não generalizar tudooo
27/01/2018 02h15
Pelo que você falou ela é nova, as vezes se casou muito cedo e não teve experiências e apareceu a curiosidade, as vezes é só um casamento por comodidade , as vezes é porque caiu na monotonia, as vezes é porque não existe mais amor e sempre é por pura falta de respeito pelo cônjuge.
anônima
27/01/2018 01h43
Que viagem, velho! Sou casada pela segunda vez pq nunca aceitei casamento de merda e sempre busquei minha felicidade. Tenho um relacionamento foda, tudo maravilhoso... não generalizem....
eles respondem
24/01/2018 15h27
Tua mão direita é casada então. ..
24/01/2018 15h35
Não é uma regra. Mas verdade seja dita, ao longo de minha vida conheci umas que só bastava um elogio para estarem no papo. Mas isso aí é consequência de um casamento merda, não do seu xaveco. Tem gente infeliz na seca e casada, assim como nego feliz sozinho e gente em um relacionamento do caralho.
anônimo
27/01/2018 02h00
Fácil para você virar presunto.
anônimo
27/01/2018 01h44
Pelo mesmo motivo que tu só faz pergunta merda
24/01/2018 16h11
"...Mas por favor me entenda, não estou te traindo. Eu só quero um carinho, e você não tem pra dar, Fui buscar o que eu não tinha. Em outros braços."...
27/01/2018 01h55
Se você trair sua mulher 1 vez ou ela separa ou ela te trairá eternamente, mas nunca perdoará.
anônimo
25/01/2018 01h04
Leia o livro, "Porque os homens mentem, e as mulheres choram", que você vai entender muitas coisas sobrem ambos os sexos! Que piada cara, nada a ver!
24/01/2018 15h49
Não acho que isso seja verdade não.
24/01/2018 15h46
Olha, eu não sei o que a pessoa pensou qndo casou... será que ela pensou que seria comida cada semana de uma forma diferente? Isso é falta de moral e ponto final, a pessoa não tem a coragem de terminar um casamento por mais "monótono" que seja. É simplesmente uma vagabunda, e o marido é um otário de não comer essa desgraçada.
24/01/2018 15h28
Não creio
anônimo
27/01/2018 08h34
Casada já está acostumada com pau então é mais fácil p comer.
24/01/2018 23h46
Generalizou brother...
24/01/2018 15h31
Posso estar falando besteira, me corrijam se eu estiver errado. No caso a mulher nunca tinha traído o marido, a última no caso. Bastou chegar sair entrar no carro e não houve qualquer dificuldade posterior, penso no meu futuro, se talvez eu chegar a casar... Essa monotonia enjoativa e como dizem uns colegas meus, a mesma rola sempre. Então seria melhor nem casar?
27/01/2018 04h20
Cara, é simples!
Quando a mulher é solteira, ela é insegura em relação ao futuro, leva relacionamentos muito à sério. Então ela quer te vender a melhor imagem possível, fazendo cu doce.
Mas quando é casada, ela já está garantida, não tem mais nada a perder, só a aproveitar....

Ah.. claro que as mulheres aqui (maioria novinha) ainda não sabem o que vai acontecer depois de casaram, então são todas puras...