sai com uma garota e ela queria tomar vinho, ela bebeu muito vinho e tals fomos pro o motel, no meio da transa ela vomitou, ficou maior cheiro de vinho estranho, ai ela lavou a boca veio continuar ai ela vomitou de novo, lavou a boca e quis terminar pra não me deixar na mão, tipo a gente transo e tals mas falo pra ela que para não esquentar ou deixo morrer o assunto nisso mesmo?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
24/01/2018 15h47
Ela ficou constrangida? Se sim, seria legal da sua parte demonstrar ser compreensivo e tudo mais
24/01/2018 15h48
Nossa, com certeza ela está pensando nisso tudo até agora. Deve estar morrendo de vergonha.
Na minha opinião, seria bom você falar. Não precisa falar muita coisa, só diz que essas coisas acontecem e que não tem nada a ver, e depois deixa isso para lá.
24/01/2018 15h49
Se ela não tiver hábito de ingerir bebida alcoólica, é comum passar mal, além de que a ansiedade também provoca reações gastrointestinais. Ao que parece foi algo bem casual, então melhor deixar para lá. Se vocês tiverem intimidade para tal, conversem
anônima
13/08/2018 08h10
Nossa coitada
anônima
13/08/2018 08h55
Deixa pra lá.. Deve estar sendo difícil pra ela lidar com o acontecido
03/01/2019 10h40
Credo, ela exagerou na pinga. Que desnecessário.
Juh
03/01/2019 10h44
Por ela querer terminar, acho que ela lidou bem com isso.
Eu deixaria pra lá
anônima
04/01/2019 18h13
Tenso.
Imaginando a cena, ela ficou constrangida.
eles respondem
24/01/2018 16h13
Guardarás para sempre em sua memória, o cheiro e a estória.
aakakakakakak
13/08/2018 13h10
Filho a culpa é sua....vc ta vendo q a mulher ta passando mal, q ela ta toda fuleira ali na situação...e dai ela insiste querer algo p te agradar....vc deveria dar sua ideia de homem...a levar p casa e remarcar a putaria p outro dia....vc deu tanto mole q ela vomitou e vc ainda continuou sabendo q ela mal corre o risco de acontecer.
24/01/2018 15h47
Deixa morrer. Mas que história hein?
24/01/2018 15h56
Acho que ambas as opções são viáveis. Tu pode falar reconfortá-la com jeitinho ou simplesmente deixar pra lá. O que aconteceu é normal.
13/08/2018 09h12
Essa é guerreira.
03/01/2019 10h21
Deixa o assunto morrer mesmo
anônimo
04/01/2019 20h04
Brother, deixa o assunto morrer inclusive na sua memória pelo amor de Deus