Se um relacionamento não tem nem um ciúmes pode dar certo ou não? Tem que ter um pouco

eles perguntam
9 7
elas respondem
24/01/2018 16h09
Em um relacionamento aberto, sim. O ser humano é tão doido que se o parceiro não tem ciúmes é motivo de brigas e se tem ciúmes tbm.
anônima
24/01/2018 16h13
No meu relacionamento somos bem pouco ciumentos
É uma delícia e bem tranquilo
anônima
24/01/2018 16h07
Se não tem ciúmes é porque eles confia totalmente um no outro, ou porque realmente não se gostam mais não dar pra confiar em ninguém hoje em dia
24/01/2018 17h46
Eu acho maduro.
anônima
24/01/2018 17h48
Muito certo, por sinal.
24/01/2018 17h50
Acho que se não tem ciumes e pq nenhum deu motivo!
24/01/2018 22h25
Confiança e maturidade é tudo de bom
24/01/2018 23h07
Acho difícil que n exista o ciúme em um relacionamento. Para mim existe, mas é o moderado, aquele esporádico, o contido pelo o parceiro/a.
O qie deve ter no relacionamento é a concordância entre às partes. Até por que, cada pessoa interpreta essa questão no relacionamento de uma forma diferente e vivem assim suas relações.
O único ciúme que n deveria ter em um relacionamento é aquele doentio o possessivo.
24/01/2018 23h23
Anormal é essa posse disfarçada gentilmente de " zelo" .
eles respondem
24/01/2018 16h10
Relacionamento com ciúmes é pra gente imatura.
24/01/2018 16h26
Sim, pode dar certo como qualquer outro. Pensando em normalidade como "padrão", penso que não é normal não, é bem raro.
24/01/2018 16h11
No meu não tem nenhum. Por que temos Honestidade, Confiança e Respeito. Confio no meu taco(e que belo taco) e em minha parceira. Mesma coisa com ela.
24/01/2018 18h10
Normal sim, e geralmente são os que mais dão certo, pois tem muita confiança e maturidade de ambos, e devido ao respeito e amor que temos pela pessoa, acabamos nos limitando inconscientemente para não dar motivos.
24/01/2018 18h16
Normalíssimo. No meu te garanto que não tem e da certo pra gente... esse lance de ciume eh um peh no saco... nao curto nao... se for pra eu ter ciume melhor dar no peh...
24/01/2018 22h35
Normal brother... Sou 0 de ciúmes com minha esposa, desde sempre... Antes de namorar, eu gostando dela, me deram a notícia que ela ia sair com um carinha. Eu disse "deixa ir, não vai durar um mês, e eu espero minha hora". Ela odiou sair com o carinha naquela noite...

Sempre fui seguro pq me garanto, e me valorizo... Confio nela. Ela se dá ao respeito e me respeita... Não tem pq ter ciúmes.
24/01/2018 22h37
Se não existe o mínimo de ciúmes de ambos, significa que os dois não sentem muito amor nem apego pelo outro.