nisso vc fica falando com ela e tentando sair por mais 1 mês e pouco, se nesse tempo não teve condições de transar com ela, seja por falta de tempo, ou distância, vc vai esquecê-la?

E há chances de voltar atrás depois de um bom tempo, ou não? Pegou 1x, transou, já era tá bom....dado a dificuldade de vê-la de novo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/01/2018 16h34
Bom, se eu estivesse com ela só pela transa e fosse impossibilitado de transar com ela eu deixaria pra lá mesmo. Caso as condições gerais mudem eu voltaria sim, por que não?
24/01/2018 16h37
Vamos supor que vc trancou.

Já excluiu metade dos usuários.
24/01/2018 16h42
Não falta buceta por aí né.
Vai esquecer se tiver problemas de memória.. mas ficar exaltando ppk porque comeu uma vez e tá difícil comer de novo... estranhooo
elas respondem
anônima
24/01/2018 17h01
Eu já passei um mês sem ter relação com meu ex ficante e até que ele teve paciência mais não queria nada serio comigo por isso não estamos mais juntos.