1.68K  24/01/2018 17h51

Levando em consideração que pessoas com o mínimo de inteligência, saber como disfarçar suas reais intenções.

eles perguntam
3 6
elas respondem
24/01/2018 17h41
Você é rico? Se não for nem precisa se preocupar, vejo muito pobre por aí preocupado com mulher interesseira sem necessidade.
24/01/2018 17h50
Pare de querer compra-las... Os homens reclamam das interesseiras, mas mtos exibem seus bens ou contam vantagem pra conseguir mulher. Depois reclama que elas so queriam seu dinheiro ou seu carro ou sei la mais oq. Se vc a trata como mercadoria ela tb vai te tratar como apenas mais um q pode proporcionar certas vantagens, e qdo isso acaba ou ela encontra outro com mais posses vai embora e ai vcs saem esbravejando q mulher é tudo interesseira.
24/01/2018 17h49
Mulher interesseira sempre existira, mas seu real valor será visto se caso você perca tudo e ela continue do seu lado!
eles respondem
24/01/2018 17h40
Nao ter muito para dar em troca para elas.. kkkkkkkkkkk
Foi mal... foi a primeira coisa q me passou pela cabeca. Kkkkmkkm
anônimo
24/01/2018 17h46
Muitas vezes o cara se exibe andando de moto é de carro para conquistar as mulheres, depois reclamam que só atraí as interesseiras.
24/01/2018 17h40
Basta ser como 90% da população mundial, pobre. :)
anônimo
24/01/2018 17h42
Tudo nessa vida é por interesse, se alguém te beija, é porque ela se interessou por você, caráter ou algo mais. Qual o problema de alguém querer sair com um cara rico? De fato, trabalhar para ter suas coisas, é muito bom, mas... Uma pessoa só não fica com alguém por interesse, se ela for abusada(o) ou obrigado(a).
24/01/2018 17h51
Uai cheio de rolas aí no mundo. So chupar.