Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
3M
Não.
3M

anônima
3M
Não. Tenho controle sobre ele e não o contrário.
anônima
3M
Não. Só faria isso se fosse uma diarreia.
Fora isso, só faço o number 2 em casa.
Fora isso, só faço o number 2 em casa.
eles respondem
5
Escola nunca, eu pedia pro diretor pra ir pra casa cagar e depois voltava.
Trabalho sim, é normal, quando dá vontade, eu vou no banheiro normal dos clientes, cago, e pronto.
Trabalho sim, é normal, quando dá vontade, eu vou no banheiro normal dos clientes, cago, e pronto.
Ja caguei em todos os aeroportos que ja estive
E tipo um ritual
E tipo um ritual
3M
Na escola e na igreja não, mas no trabalho eu sempre cago todos os dias kkkkkkk
3M
A experiência é positiva, principalmente no trabalho.
Não há sensação melhor do que ser pago para fazer m**.
Não há sensação melhor do que ser pago para fazer m**.
Sim, é desesperador
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!