Lobo em pele de cordeiro.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
24/01/2018 18h36
Sendo esperta, tipo confiar-desconfiando, mas esses com pele de cordeiro enganam muito bem, por isso tem sempre que ficar com o pé atrás.
anônima
24/01/2018 19h03
Infelizmente é o tipo mais comum
Se faz de bom moço, tem boa lábia e não passa de um porco que seduz mulheres decentes
No caso ela tem de ficar atenta aos sinais, ninguém finge o tempo todo .Ele não pode falar em determinados horários específicos, morre de medo que a mulher o encontre fora do que ele estipule, esta sempre com palavras exalando "carência" para disputar a atenção daquela mulher,etc
Tenho NOJO de abutres desta calanha , enganam mulheres, as tratam como pano de chão e ainda mancham a imagem dos homens
E o pior : tem mulher que gosta :/
Bleee
24/01/2018 18h34
A mulher tem que ser promíscua pra ser esperta?
anônima
24/01/2018 18h41
Não confiando em ninguém.
anônima
24/01/2018 19h00
É por isso que não vou com muita sede ao pote, confio desconfiando e, vou prestando atenção em suas atitudes...Ultimamente, esta funcionando muito bem.
24/01/2018 19h38
Virando freiras. O ser humano ta ai pra decepcionar mesmo.
Relacionamentos é loteria, nada é garatido.
anônima
11/02/2020 23h56
No sei
eles respondem
24/01/2018 22h49
Você acha que a mulherada é besta? É claro que elas sabem que o cara é safadão, e ai que mora a emoção na mente delas. Elas sentem desejo e tesão só de imaginar aquele safado malandro pegando elas de jeito, ao contrário daquele "bonzinho" que parece até "brocha" aos olhos dela.

A única ingenuidade da mulher é acreditar que a sua buceta é de ouro, e que comendo ela, ele não irá querer comer mais ngm, doce ilusão.