eles respondem
Você diz isso porque, com certeza nunca foi numa quebrada. Você é feliz e não sabe.
Vc não tem ideia do que é a quebrada, final de semana vc nem dorme direito, os meninos andando de moto com escapamento aberto, cortando giro, carro passando com o som tremendo tudo, fora que o povo é fofoqueiro e barraqueiro.
Quem é unido no mundo de hoje, garota? Você está idealizando uma utopia. Desde a classe baixe até a alta, o povo é frio e cada um é na sua. A única diferença é que os pobres não têm dinheiro para curtirem sozinhos, dai se amontoam para fazer baderna e falar mal da vida dos outros.
Quer uma dica? Evite certas pessoas, tem muita gente por ai que nem compensa ter contato, será só dor de cabeça.
Sei como é... no período que fui estudante de Direito e estagiário passei por esse isolamento... kkkkkk
Depois tudo melhora...
Quer um conselho!? peça p/pessoal do escritório te deixar protocolar as petições no fórum... fiz isso bastante
e depois fiz amizade com todos de lá...
é bom p/conhecer pessoas...
Bar, clube, festa, estádio, ginásio, igreja... São alguns lugares de encontros sociais...
Se arrume bem e vá em um baile funk (se tiver aí). Você mata vários coelhos com uma só cajadada: se enturma com a povo das quebrada, arruma um gerente do tráfico ou coisa melhor pra namorar, e através dele pode conseguir contato com o traficante-chefe. No final você vai estar enturmada, respeitada na comunidade, namorando um tipo de homem que as mulheres adoram (um vida-loka) e ainda pode ganhar uma grana do traficante pra contrabandear coisas para dentro da prisão usando a advocacia como fachada.
Só win win win ;)
Vc mora em cidade grande, é isso aí! Ou muda de profissão!
Vai na academia ou faz alguma atividade foi assim que fiz amigos ficar reclamando aqui não adianta.
Entra em alguma aula de algum esporte, ou de alguma outra coisa, que te coloque em contato com grupos de pessoas, caso vc tenha tempo..
Tentar reviver amizades das antigas pode ser uma boa também.. Mande uma mensagem como quem não quer nada, diz que a pessoa tá sumida, e que qualquer dia vcs tem que sair pra colocar as fofocas em dia e etc..
Moro em quebrada e o povo aqui é tudo desunido. Mas da pra fazer muitos amigos sim.hehehe
Não tem coisa melhor do que viver sossegado. Eu trabalhava em um supermercado que todos eram inimigos um do outro. Até meu colega de trabalho mais próximo, me fazia competição a fim de diminuir eu. Poxa, se eu trabalhasse em um local sem alvoroço e sem muita gente pra ficar de fofoca e sem disse e me disse, ficaria grato por isso. Bem melhor vc está trabalhando na sua, do que cheio de gente fazendo alvoroço e chatice.
Se te incomoda tanto, mude de emprego, afinal passamos horas e horas no serviço, então devemos gostar de trabalhar ali.
Se for apenas o fato de ver pessoas, é simples, saia mais... Jante na rua, almoce, vá em algumas baladas... Assista algum espetáculo na sua cidade...
Quebrada é um contra o outro rs. O povo faz fofoca é bem isso, aumenta a chance de ser roubos e até tomar tiros. Aprenda conhecer pessoas boas e legais, talvez uns 4 mais você tá ótimo, só pensa assim quantidade não é qualidade. Um amigo pra todas as horas sendo legal e divertido é melhor que 10 colegas que tu pode contas as vezes.
elas respondem
Quer trocar de lugar comigo?
Vem morar onde eu moro, povinho fofoqueiro, entrosado, barraqueiro um querendo ser melhor que o outro, duvido se tu em 1 semana não mudaria de ideia, e voltava correndo onde tu mora, tu é feliz e não sabe
O povo da quebrada não é unido não, eles são amontoados mesmo uma casa em cima da outra
Eu sofro do mesmo problema que você, é foda
Ou você sai desse trampo, ou começa a sair mais ir em festas, entra num curso, faz academia, algo assim
Aliás, seu trampo é em sp? Se for, ta contratando? Ahshjaua se sim estamos aí
Moça, quer trocar de emprego e vizinhança comigo?
Sla.. Fico no hospital. Ent...cada dia uma amzde nova kkk
Mas já q no trabalho vx n tem isso...passa a sair mais. Arrasa mulher ;D
Pode ser que você escolheu a profissão errada. Talvez você deveria ter escolhido uma profissão em que você teria mais contato com o público do que uma na qual você fica trancada em um escritório.
Ah nossa, coitada, que vida horrível hein?!