32.9K  25/12/2016 01h36

Sou virgem, toda vez que me masturbo nao consigo sentir nem um prazer significativo. Nao importa se eu penetro o dedo ou estimulo o clitóris. Isso significa que será assim quando eu tiver uma relação sexual ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
17/08/2015 11h04
Acho q sim pq quando faco também n
17/08/2015 11h09
-não é normal é vc q ainda não comece seu corpo.
na relação sexual depende de muito fatores para uma mulher chega no climax.
anônimo
17/08/2015 12h47
Observando...
anônimo
17/08/2015 16h54
Primeiro... para você se masturbar, você tem que estar com vontade. Se queres viver esta experiência (todos os especialistas da área recomendam que é ideal e saudável), assistam há uns vídeos pornôs, enquanto faz isso. Recomendo vídeos amadores sempre me dão mais tesão do que os profissionais. Irei até criar uma pergunta a respeito disso :-)
elas respondem
17/08/2015 11h36
Não mesmo, você deve estar fazendo algo errado
17/08/2015 13h36
Pode ser que sim, se vc n conhece seu corpo ou n sabe usar as mãos da maneira certa.
Explora bastante todas as partes que Com tempo vc vai aprendendo e aprimorando isso ai.
17/08/2015 14h21
Acho que é normal sim, inclusive considerando que vc ainda não teve experiências sexuais... pode ser que vc não conheça seu corpo tão bem a ponto de saber estimulá-lo.
De qlqr forma, fique tranquila pq isso é precedente para o que vc vai sentir qndo efetivamente transar.
Mas vc quer melhorar na masturbação, procure ler mais a respeito. Tem mto material em sites dedicados ao assunto (artigos, passo a passo, videos etc)
12/01/2016 21h22
As pessoas são tão diversas que pode ser normal sim dependendo da pessoa pode ser falta de técnica ou realmente não sente prazer, também não sinto com dedo e tinha uma técnicas que me fazia contorcer ..Com dedos não dá e enviar algo se é virgem ou não é meio sei lá desnecessário... HUMILDE OPINIÃO.
17/09/2015 00h43
Não acho normal...Eu sempre sinto prazer me masturbando.
Pode ser que você esteja travada em relação a masturbação ou não esteja completamente a fim quando se masturba
Continue tentando mais relaxada, mais a vontade e com mais vontade, explore bem o seu corpo, se descubra bem, sem pressa e com jeitinho
Na relação sexual você pode sentir muito prazer, mas vai depender mais da outra pessoa do que de você, masturbação só depende de você
E como diria a Marta, relaxa e goza! lol
25/12/2016 01h36
Pornografia ajuda. Para pra tefletir sobre o que te excita, mas que da tesão messssmo. Começa de leve, use lubrificante, não vai socando o dedo la dentro não, explora por fora, muda os movimentos e mantenha a imaginação correndo... rapidinho você pega o jeito e vai dispensar o lubrificante ;)