Estou a 5 anos sem ninguém, antes eu ficava com uns carinhas, passava um tempo e logo acabava, então resolvi da um tempo pra mim, sem ficar com ninguém já que tantas falam que a gente deve se valorizar, não deve ter sexo casual, só que estou me sentindo mal, pq tenho minhas atividades do dia a dia, mas as vezes sinto falta de alguém, umas dizem enquanto não aparece o certo se divirta com os errados, outros dizem que devo esperar mesmo, mas as vezes acho que tô perdendo um pouco da alegria de curtir a vida, esperando esperando e se demorar mais 5 anos e se nunca aparecer um cara pra me pedir em namoro, casamento, fico com a vida parada sem curtir nada!? O que acham????

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/01/2018 20h03
Se tu sente falta e acha que está deixando a vida passar sem curtir, então deve reverter isso, agora se ficar só te faz bem, mantenha assim até que ache alguém bom pra ti, essa é uma decisão que pode tomar fácil, apenas siga pelo caminho que te faz bem.
Estou fazem 9 anos só, e me faz bem, teria que aparecer alguém que realmente vale a pena e me faça mudar de ideia.
anônimo
24/01/2018 20h13
Aproveita a vida, a juventude passa rápido e o tempo é inimigo mortal das mulheres, qdo vc menos esperar já vai estar velha e ultrapassada e os caras vão querer as mais novas. Vc tem que se ajudar, homem nenhum vai se aproximar de mulher sem vida, séria demais. A vida é uma só, seja feliz
24/01/2018 20h15
Apenas resolva-se: sexo sem compromisso ou um relacionamento fixo.
Fazendo isso já resolve uma boa parte do seu problema.
anônimo
24/01/2018 20h18
Se você quer escrever mais um capítulo de fracasso e derrota na vida, consiga uma pessoa que finja que goste de você (vulgo "namorado").
elas respondem
anônima
24/01/2018 20h07
Eu acho que vc deve fazer o que te faz bem, não deve ir na conversa dos outros, nesse mundo o povo só sabe julgar, todo mundo é perfeitinho, santinho sem defeitos, sem pecados nenhum, se tu quer transar casualmente transa, se quer esperar algo espera, procura viver tua vida e esquece dos outros, pq se a gente for parar para agradar todo mundo a gente não vive! #ficaadica
anônima
24/01/2018 20h16
Primeiramente, você tem que ser sincera com você mesma...O que ´você quer e precisa? Isso vai te fazer bem? Quais são os benefícios e problemas que terá com suas escolhas? Acho que as pessoas erram muito quando dizem que temos que não fazer sexo para se valorizar...Temos que ser cautelosos em tudo na nossa vida. O objetivo de esperar é, justamente não brincar com o nosso coração e o dos outros, fora os riscos com a saúde e segurança mesmo...Conheci uma mulher que se envolveu rapidamente com um desconhecido e quando descobriu, ele era fugitivo da Bahia por assassinato. No fim ela, até saiu do emprego para não ser encontrada por ele. Em todo o caso, dá a impressão que você esta esperando alguém aparece do nada e, talvez, em casa...Observe as pessoas que te chamam o interesse e, veja se elas valem à pena. Aproxime-se para conhece-lo e veja se rola alguma coisa.
anônima
24/01/2018 20h22
Melhor que passar cinco anos saindo de uma desilusão e entrando em outra. Melhor sozinha que mal acompanhada, moça =) Tente curtir a sua vida de outras formas que não seja através da vida amorosa. Vc não tem amigos? Não tem um projeto profissional? Vai viver! Não coloque sua felicidade nas mãos de outra pessoa porque vc pode se machucar muito.
É claro que um amor faz falta. Mas se é algo que não depende de vc, não adianta passar a vida se lamentando.
Não deixe de disfrutar das coisas boas que a sua vida tem a oferecer pra ficar se lamentando quanto aquilo que ela ainda não ofereceu.