bom pessoal a um tempo atras comentei que estava em um relacionamento de 12 anos onde de 1 ano pra ca caiu de mais ela disse que entrou na rotina e tal em fim hj faz exatamente 3 meses que ela terminou eu sai muito fiz muitas festa conheci varias pessoas e estou saindo com uma menina de muita confiança de otina família to que ainda estou sentindo muito falta da ex , vejo ela seguido andando em lugares que ela odiava parar onde tem varias pessoa perdida bebidas e mulambagem , e isso me doi muito em ver que a pessoa que estava comigo a 12 anos que eu ensinei o certo e o errado , e a formei em arquiteta . saindo com cada tipo de gente ao invés de correr atrás de um serviço. em fim sinto vergonha disso , e pena e nojo dela, mas ainda gosto dela , agora essa menina que to conhecendo é muito muito especial devo investir ou sei la pq tenho medo de me machucar nova mente .

eles perguntam
3 0
elas respondem
24/01/2018 21h31
Vire a página.
O que a sua ex faz ou deixa de fazer, não é mais problema seu.
Invista nesse novo amor e siga a sua vida.
24/01/2018 22h20
CARAMBA, 12 ano é uma vida! Normal depois de tanto tempo ainda ter esse apego e essa confusão, mas se a paixão acabou e vc tá gostando dessa menina, segue sua vida, com o tempo tudo passa e se renova
24/01/2018 22h24
Vire a página! Não fique com pena da ex, ela sabe o que tá fazendo.