1.06K  25/01/2018 11h05

Bom , vou explicar pra vcs , ela me ligou e perguntou se eu tava namorando mesmo com ele , eu disse que sim claro , ai ele disse assim , "Ah então ele deve ta tá te traindo " ai perguntei porque, daí ela disse "Ele tá ficando ou iludindo uma amiga minha , ela fala muito com ele e tal "
Aí eu disse ,"Quem é a menina ?" Ai ela nn falou e disse que não podia dizer quem era porque essa tal menina é muito amiga dela desde de infância e tal ...

Mas gente fala sério, ta na cara que é mentira

elas perguntam
9 16
eles respondem
25/01/2018 11h05
Pra mim essa amiga de infância é ela mesmo, ela deve ta querendo furar seu olho, ou melhor, se já não furou, mas enfim, num de ouvidos a ela não, não tire conclusões precipitadas, mas também num vai confiar no seu namorado 100%. Não fale pra ela que vc vai investigar, faça tudo calada, pois se ela ta pegando seu namorado mesmo é isso que ela quer que vc faça, que vc conte tudo pra ela, pra ela saber de todos seus passos que vai dar, então não espante ela, não a assuste, deixa a mitinga pousar, deixa ela ficar ciscando, e quando for o momento certo vc puxa a arapuca, pois se for ela mesmo, uma hora ela vai cair na armadilha, mas se vc contar vai a assuta-la e ela vai ficar com pé atras e ai não vai cair na sua armadilha, então deixa ela ver que vc não está nem ligando pra situação, da uma de joão sem braço, demostre a ela que vc confia no seu namorado e que vai deixar isso pra lá, só pra vê qual vai ser a dela, ai depois vc começa a investigar seu namorado na surdina, sem que ambos os dois, ninguém perceba, ai depois vc vai poder tirar as suas conclusões se era outra mulher ou realmente a sua amiga que estava pegando seu namorado, ou então se era tudo falso. Mas investigue calada sem ninguém saber.
25/01/2018 11h03
Sua amiga por acaso é essa aqui?
anônimo
25/01/2018 10h41
Ele tá comendo ela. E ela quer ele só para ela.
anônimo
24/01/2018 21h04
Dificil dizer algo, não conheço os envolvidos, pq acha que é mentira?
24/01/2018 21h05
Essas conversas são sempre confusas.
25/01/2018 01h40
Pode ser que sua amiga esteja mentindo, pode ser que ela ouviu isso de alguém e tá repassando, pode ser que seu namorado esteja conversando com outra moça sem qualquer pretensão. Recomendo que não faça nada baseando-se apenas no que ouve por aí. Nunca acredite de primeira no que ouve, AS PESSOAS NÃO TÊM O MENOR COMPROMISSO COM A VERDADE.
24/01/2018 21h41
Não sei mais eu ficaria com o pé atrás ela não falaria isso por nada ou ele tá te traindo ou ela tá de olho nele.
anônimo
24/01/2018 21h19
Amiga? kkk Judas...
anônimo
24/01/2018 21h06
Amiga da onça esta ai
elas respondem
24/01/2018 21h09
Que amiga essa hein. Te liga, faz fofoca e diz q nao pode dizer quem é a outra, ah historinha mal contada. Nao faça nada. Nao va tirar satisfaçao com seu namorado. Isso ai ta parecendo mentira dessa "amiga". Abre o olho com ela. E apure os fatos vc mesma
anônima
24/01/2018 21h39
Não sei pq essas pessoas ainda perdem tempo alertando cornos, eles nunca acreditam mesmo.
anônima
24/01/2018 21h33
Acho que você quer ouvir apenas o que quer...Existe uma diferença entre confiar e ser verdade, entre amar e ser justa...Você esta sendo imparcial e, injusta com sua amiga e, acho que ela merece alguém melhor que você como amiga. Já passei por isso, confiava cegamente em alguém e, aparentemente, não me dava motivos para desconfiar... alguém me avisou e, foi a única que se importou em não me deixar fazer papel de otária. Se você contar para ele, vai esta colocando essa pessoa em uma situação difícil e, se algum dia, você precisar que alguém te alerte de algo, não vai acontecer. O melhor a fazer é, ser imparcial, pois, existe acusação, mas, não existe provas, logo, todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Apenas fique de olhos abertos e, veja quem é o traíra ou, se esta havendo um engano ou mal entendido, muitas das vezes, as pessoas vêem segundas intenções em dar bom dia
anônima
24/01/2018 21h15
Gente devo falar com ele sobre isso , mais tipo eu nn acreditei então eu to de boa , porém quero contar , porque nn escondemos nada , ele mesmo disse que essa amiga que me ligou , disse que queria pegar ele

Eai me ajudem!!!! Conto ou nao ?

E fora que na hora que ela me ligou , tinha risadas atrás e ela rindo tbm
anônima
24/01/2018 21h45
Convenhamos que não tem nada a ver ela querer fazer a fofoca pela metade. Ou conta tudo, ou não conta. Se fosse comigo, iria logo pensar que era ela que estava com ele.
Mas já que você não acredita nela, procura você mesma saber. Ninguém consegue viver com uma máscara na cara a vida toda. Uma hora a verdade cai no seu colo.

Só mais uma coisa: se ela é sua amiga, como você disse, ela não inventaria uma coisa dessas. Ou seja, não coloque as suas mãos no fogo POR HOMEM NENHUM.
24/01/2018 21h08
Quais os motivos que te fazem achar que é mentira?
24/01/2018 21h11
Oush. Jogou a merda no ventilador e fugiu.
anônima
24/01/2018 21h57
Acho que ela deve tá querendo abrir caminho pra amiga de infância dela, entende? Aí ela vai lá e faz vc pensar que o seu namorado está te traindo , pra daí vc terminar com ele e a outra ficar com ele
anônima
24/01/2018 21h27
Acho que essa sua amiga tem algo de estranho. Joga a bomba e depois não quer assumir? Ou ela já ficou com ele ou tem interesse.
E se eu fosse você não botava a mão no fogo por namorado não.
anônima
24/01/2018 21h47
Estranho. Muito estranho. Abre o desconfiometro. Faça uma investigação apurada. A sua amiga de confidente se transformou em suspeita.
anônima
24/01/2018 21h53
Acho que vc não deve confiar no seu namorado 100% mas também não deve fazer ouvido de mercador com o que ela falou, se quer ter certeza investiga calada ate descobrir, se quer deixa quieto, continua de boa com seu namorado e sai fora dessa ai que tu diz ser amiga!
anônima
25/01/2018 01h57
Não fale nada disso pro seu namorado agora pra ele não ficar esperto caso ele esteja te traindo. Fique alerta e dê uma investigada sobre a situação finja que nada aconteceu por enquanto. Veja se você consegue descobrir algo sobre sua amiga e sobre seu namorado.
Não brigue com seu namorado sem saber se ele traiu, sem saber de algo concreto, pois o fato da tua amiga te dizer algo não é uma prova.
Pode não ter amiga nenhuma nessa história. Pode ser a sua "amiga" mesmo que esteja ficando com seu namorado ou tentando ficar com ele. Acho que quando a pessoa vai contar um fato verdadeiro ela conta as coisas completas, diz a situação, as pessoas, e o que viu. Por enquanto não faça alarde, talvez ela fale mais coisas sobre isso depois.
anônima
25/01/2018 10h43
Acho que ela falou brincando ;)
Até pelo contexto
anônima
25/01/2018 10h43
Típico, por isso se eu ver nem digo.
anônima
24/01/2018 21h13
Essas mulheres inocentes...