Briguei com ele por algo imperdoável e ele não mudou o comportamento perto de mim, apenas davas umas olhadas e percebi ele um pouco debochado. Então peguei carona com outro amigo e ele ficou olhando, quando viu que eu percebi virou o rosto. Ele foi indiferente a nossa briga? Por que ele ficou olhando o outro abrir a porta pra mim?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/01/2018 21h25
Ficou com ciúmes.
24/01/2018 21h29
Essas coisas precisam ser bem entendidas... Vocês precisam conhecer ao máximo que puder a cabeça um do outro.

Minha mãe brigava muito com meu pai. Todas as vezes ele levava na brincadeira. Ela partia pra cima dele com tapas, sandália ou coisas parecidas, quando batia nele, ele remedava (o verbo baianês remedar = imitar) uma criança chorando, tipo "ai, ai, ai". A gente, os filhos, dávamos altas risadas, e ela furiosa kkkk a briga perdia força e eles nunca ficavam com raiva um do outro.
Mas isso era com eles que se entendiam. Ele já tinha mais de 40 anos de idade e ela mais de 30...
elas respondem
anônima
24/01/2018 21h26
A maioria das pessoas fazem isso. Usam deboche, sarcasmo, ironia quando estão irritadas. Eu costumo ser super sarcástica quando estou discutindo com alguém. Isso evita de eu xingar ou mandar a pessoa para um lugar impróprio.

Ele ficou olhando o outro abrir a porta para você, pois: tem olho e visão. HAHAHAHAHAHAHA
Brinks, mas não achei outra resposta. E virou a cara quando você percebeu por orgulho, normal. Não quis fazer papel de idiota ao ver dele, dar o braço a torcer. Quis pagar de indiferente.
anônima
24/01/2018 23h39
Ele é otário.