Tem uma menina que sabe que gosto mt dela, mas ela namora. Só que ela quer ficar me mandando msg como amigo. E ela não é sem vergonha, nem nada. Nunca traiu etc. Mas fica puxando papo cmg.
Obs: Eu não elogio nunca nem nada. Respeito o namoro deles. E não sei me manter na amizade aumento o ego dela, pq realmente não elogio nem nada. Conversa todas por whats, ela nem vê minha cara rs

eles perguntam
11 2
elas respondem
24/01/2018 21h51
Para evitar confusões, não
anônima
24/01/2018 21h49
Às vezes, ela faz isso para não te magoar. Ou pode realmente gostar de você. Ainda que como amigo. Eu não sei se manteria, pois sou muito direta em relação ao que sinto. Se sei que não quero nada com a pessoa, nem dou assunto para não criar expectativas. Porque para quem gosta, qualquer "oi" é "eu te amo".

Enfim..
Se ela faz questão de manter contato, é porque gosta de você.
anônima
24/01/2018 21h56
Não manteria contato algum, se fosse ao contrário eu não gostaria também
24/01/2018 22h07
Acredito que ela meio que te deixe na reserva. Faz bem pro nosso ego saber que alguém gosta da gente.
E quanto à mim, to com a K.
24/01/2018 22h10
Só se as coisas estiverem bem claras de que é só amizade. Se não fica parecendo que vc quer manter a pessoa ali na reserva né? Não acho bacana
anônima
24/01/2018 22h16
Eu não manteria contato. Por ser solteira sim (mesmo não gostando), ela deve gostar de VC, talvez ela não tenha uma boa comunicação com o seu namorado atual.
E você por ser bom de papo, amigo ^^
Ela quer te ver por perto , ownt que cute
anônima
24/01/2018 22h19
Isso vai depender do emocional de vocês e do namorado...O importante é ser sincero e deixar claro as intenções desde o princípio. Tem pessoas que gostam das outras como amigos e, você só vai se tornar um reserva se, quiser ficar nessa posição. Cuidado em ficar tão preocupado com ego sem necessidade, basta ver se a menina é humilde! Se perceber que esta rolando outros sentimentos, seus ou dela, é bom ver qual providência vai ser a melhor a ser tomada, pois, tem pessoas que precisam se manter afastadas e, outras não, para controlar os sentimentos. É bom levar em consideração os sentimento da terceira pessoa envolvida, no caso, o namorado para não ter complicações!
anônima
24/01/2018 22h26
Na moral, não.
Prefiro evitar problemas.
anônima
24/01/2018 23h57
Voce esta na reserva..ela sabe q voce gosta dela...Fica puxando assunto para que fique "preso" a ela..
anônima
26/01/2018 19h13
Não.
26/01/2018 19h18
Aprendi que não é algo bom a se fazer.
eles respondem
anônimo
24/01/2018 21h40
Sim! Mas, o diálogo certamente mudaria, e o tempo em que passávamos conversando!
Agora, se a pessoa, começassem com a melancolia, e a causar problemas, o certo seria evitar!
25/01/2018 00h56
Eu não manteria contato, só para evitar a tentação.
Outra dica: ela está te deixando de molho porque sabe que tu é afim dela e curte receber atenção, sentir-se desejada, etc. Não se deixe enganar, larga mão de ser trouxa.