Assim eu gosto de um mais eu também não quero fazer o outro sofrer por minha culpa sabe , quero conta pra um deles que eu não gosto dele mais eu não sei oque eu faço

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/01/2018 21h49
E o que você gosta, gosta de você também?
25/01/2018 01h10
Seja lá o que fizer, peço que ao menos considere a possibilidade de não deixar o cara de molho só porque tu quer se sentir desejada pelo maior número de trouxas possível.
24/01/2018 22h15
É quase parecido com minha história com minha esposa.

Ela era afim de um amigo meu, e eu afim dela. Meu amigo não queria ela, ela tentava mas ele fugia, e eu observava apenas. Saíamos juntos em grupo. Até que um dia ele apareceu com uma namorada (esposa dele hoje) e ela desistiu dele. Esperei ela curar a ferida (2 meses) e passei a investir. Ela deixou claro que gostava da minha amizade e não queria perder o amigo que eu era. Continuei investido e avançando à medida que ela permitia, sem forçar a barra. Durou mais 4 meses até ela aceitar namorar comigo. Hoje somos casados.

Então, pode dizer pro sujeito que vc não gosta dele. Se ele realmente te ama, tem chance de te conquistar, e não vai sofrer por lutar
24/01/2018 23h40
Fique com os dois intercaladamente, rs.

Você é só uma adolescente ainda, nada é realmente "sério", hsuahusahuas.
elas respondem
24/01/2018 21h50
O menino que você gosta sabe que você existe? Sabe que você gosta dele?
Não tem possibilidade nenhuma de ficar com o menino que gosta de você?
24/01/2018 21h55
Assim ele diz que sim mais eu não sei porque os amigos dele fala que ele não gosta só quer me iludir !
anônima
24/01/2018 22h24
Complicado , fica com o que te faz bem , e com o que demonstra mesmo sentir algo por vc , não adianta vc gostar dos dois e só um demonstrar que gosta de vc e realmente que te ter por perto....

Bom escolhe oq ia te teu coração manda e outra vc não pode ficar com os dois rs
anônima
24/01/2018 23h46
Eu te aconselho a ficar sozinha